Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Vereadores de Pimenteiras entram em recesso nessa quinta-feira

Vereadores de Pimenteiras realizaram nesta segunda-feira (12), a ultima sessão ordinária, antes do recesso parlamentar do meio do ano. A sessão foi marcada pela votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dará base para a prefeitura direcionar os seus gastos e investimentos para o próximo ano, assim como a votação do projeto de autoria do vereador Reinaldo Paiva, que dá folga ao servidor público municipal no dia de seu aniversário.

O vereador Amysthanio Alves disse que o semestre foi bem positivo para o parlamento com a aprovação de projetos importantes para cidade. Segundo ele, os discursos mais acalorados em plenário mostraram a vontade dos colegas em debater suas ideias com o intuito de formatar um projeto mais eficiente à população.

O presidente da casa vereador Rogerio Mota também classificou positivamente esse primeiro semestre. De acordo com o presidente, vários projetos foram colocados em pauta, muitos foram aprovados e outros serão apreciados no segundo semestre como o que atualiza o Código de Postura do Município.

Segundo Rogerio Mota, esse projeto por ser complexo será apreciado no retorno dos trabalhos, inclusive com a realização de uma audiência publica. Mesmo com o recesso parlamentar as atividades diárias do Poder Legislativo continuarão diariamente, a única exceção é que nesse período não haverá sessão ordinária.   

 

  

 

0 Comentário