Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Vereadores de Valença rejeitam projeto Minha Casa Legal

Câmara municipal foto de arquivo
Câmara municipal foto de arquivo

Os vereadores Jeová Bonfim, Ceiça Dias, Wilton Nunes e Benoni acompanharam o prefeito Walfredo Filho no veto ao Projeto de Lei Minha Casa Legal de autoria da vereadora Edilsa do Vale do PMDB.

O projeto visava beneficiar pessoas de baixa renda com a transferência da propriedade definitiva das escrituras dos terrenos, onde as mesmas residem.

Na discursão da matéria Edilsa do Vale tentou convencer seus colegas da importância do projeto para as famílias beneficiadas, num entanto, seus argumentos não foram suficientes para convencer seus pares que por 4 votos a 1 mantiveram o veto do prefeito Walfredo Filho. Clique no link e ouça a discussão da matéria.

4 Comentários

maria

Esses vereadores não nos representam estou lá para ganhar um salario e arranjar benefícios para eles próprios.

16 ago, 2016 Responder

maria

Ops corrigido salario quem ganha somos nós pobre trabalhadores.Eles ganham muito dinheiro para concorda com tudo que o prefeito faz de ruim com cidade e o povo.

16 ago, 2016 Responder

RNM

Parabéns a vereadora Edilsa, nota 10 e nota zero aos vereadores que votaram contra. E olha que todos são candidatos ao pleito eleitoral. É preciso dizer ao sr. Jeová que melhoria não se trata apenas de trocar madeira roliça por madeira serrada, vai aí uma ajuda do que significa melhoria.
melhoria= melhorada, melhora, benfeitoria, restauro, conserto, restauração, reforma, atualização, aprimoramento, benefício, beneficiamento, desenvolvimento. Regularizar documentação também se trata de melhoria.

30 ago, 2016 Responder

silvana francisca leal

Lamentável essa atitude dos vereadores. Tá na hora de dar a resposta e eles. Fiquei decepcionada. Apesar de não votar em Valença gosto muito dessa cidade e não podia deixar de comentar a minha indignação.

09 set, 2016 Responder