Portal V1

Vereadoras pedem redutores de velocidade para o centro.

26/05/2010
Rua Eurípedes Martins

Rua Eurípedes Martins

As vereadoras Ceiça Dias (PSB) e Ielva Melão (PPS) voltaram a solicitar do Executivo Municipal a colocação de redutores de velocidade e faixa de pedestre na Rua Eurípedes Martins, nas imediações do Banco do Brasil.

Com a inauguração da agência, o fluxo de pessoas aumentou consideravelmente no local e como a rua não é sinalizada a expectativa é que haja vários problemas de trânsito, na via que abriga ainda a Igreja Matriz, o fórum, Unidade Escolar Cônego Acelino e a Rua Coronel Aníbal Martins, que dá acesso ao Bairro Novo Horizonte, o maior da cidade.

As vereadoras lamentaram que os requerimentos foram aprovados ano passado e até agora a prefeitura não tomou nenhuma providencia no sentido de resolver o problema.

Na mesma sessão, a vereadora Ielva Melão aprovou uma Moção de Aplauso ao gerente do Banco do Brasil José Wilson pela inauguração da agência. A vereadora lembrou a dificuldade do gerente em vencer os “apelos” dos empresários, que queriam se beneficiar com o aluguel do prédio da agência, atitude que foi vencida pelo gerente com muita diplomacia.

Em tempo, o portalv1 lembra que a agência será inaugura na segunda quinzena do mês de junho com a presença de varias autoridades e da alta cúpula do Banco do Brasil, seria de bom tom que a prefeito incluísse em seu discurso a contribuição da prefeitura com a construção dos redutores e da faixa de pedestre, essa fala e esse gesto arrancaria aplausos e salvaria muitas vidas.

Clic para ampliar

.

Compartilhe

Deixe seu comentário