Portal V1

Vereadores realizaram sessão no escuro

11/10/2011

Sessão da Câmara de Vereadores

A deficiência na energia elétrica em Valença na noite desta segunda-feira (10) não impediu a realização da Sessão da Câmara de Vereadores. Por decisão da mesa diretora a sessão foi realizada mesmo não tendo energia suficiente para ligar o som do plenário. A sessão que teve inicio às 20h transcorreu normalmente até as 21h, quando o fornecimento de energia foi interrompido definitivamente.

Com a interrupção, a sessão prosseguiu auxiliada por uma lâmpada de emergência que ajudou na leitura do expediente, até o retorno normal do fornecimento pouco depois das 21h30. Em conversa com o portalv1 um funcionário da Eletrobrás que pediu reserva do nome informou que no ultimo levantamento feito a região valenciana é onde se concentra a pior energia do estado. “Foi percorrida toda a linha e não foi encontrado nada de anormal o problema é a tensão que é pouca” afirmou

Os vereadores voltaram a reclamar das constantes faltas de energia em Valença e na lentidão da Eletrobrás em resolver o problema. Durante a sessão foi cogitada a formação de uma comissão para irem até a Eletrobrás, mais no final da sessão a comissão não foi definida.

Compartilhe

12 Comentários

  1. João de Barros em 11/10/2011 às 17:11

    Tá do jeito que o prefeito quer, sem rádio e sem energia pra “ninguém ouvir e ver” as barbaridades que está acontecendo em nossa querida Valença.

  2. Prof. Daniel em 11/10/2011 às 18:21

    E quem paga o prejuízo é a população.
    Essa ineficiência é decorrente da expansão da energia elétrica para as comunidades.Tudo bem que a zona rural precisa desse abastecimento,porém, não justifica afetar a população valenciana.
    A pergunta é a seguinte: que providências irão tomar?
    Por favor, deem uma resposta, porque é um direito nosso e estamos cançados de suas incopetências.

  3. Ycaro Gomes em 11/10/2011 às 19:31

    Isto mostra a incompetência do nosso legislativo. Em Valença, todos os dias, por volta das seis horas da tarde a energia oscila, e é uma coisa perceptível, mas não vemos os nossos digníssimos vereadores tomarem nenhuma providência. Parece que eles estão …. para a população valenciana. É UMA VERGONHA””””””

  4. Amanda Sousa em 11/10/2011 às 23:00

    Se depender do Legislativo não teremos o problema resolvido, mais nos próximos dias o projeto das carteiras dos estudantes será votado para atender os interesses do Lindomar e do seu parceiro. Muda Valença

  5. Ineide Lima Verde em 11/10/2011 às 23:03

    A energia em Valença já é caso de polícia. Alguma autoridade, com coragem precisa arregaçar as mangas e ir à luta. É grande o prejuízo do valenciano com a queima de equipamentos, eletrodomésticos, empecilhos na prestação de serviços…
    Alguém diz: “- entra na justiça…” Como? “Andorinha só, não faz verão”. Aqui temos um bom meio de divulgação, vamos nos unir contra este desmando. Precisamos de luz, para termos uma boa qualidade de energia. A união faz a força; pense nisto e vamos nos unir.

  6. Jardel Mesquita em 12/10/2011 às 08:18

    Esses vereadores de Valença so servem para criticar e fofocar , nunca se importaram realmente pelo bem da nossa cidade. Por que eles nao se reunem e vão ate uma televisao da capial falar sobre a …. que é a energia de Valença, achei bem empregado ter faltando bem na hora da sessao.

  7. Daniel Sousa em 12/10/2011 às 09:33

    Rapaz isso tudo é falta de prefeito, pq se eu fosse o governante precionava a eletrobras pra melhorar a energia.
    Mas se ele precionar, a eletrobras corta a energia da prefeitura dnovo kkkkkkkkkkkkk por isso quem tem o r… preso num pode reclamar só tem mesmo que guentar.

  8. e.oliveira em 12/10/2011 às 10:21

    QUE LESGISLATIVO COMPETENTE KKKKKKKK
    SESSÃO NO ESCURO
    QUEM VER DIZ QUE ELES SÃO EMPENHADOSKKK
    BRINCADEIRA!!!!!!!

  9. Mauricio Jones em 12/10/2011 às 10:33

    A sessão foi bem de acordo com o legislativo de Valença, ja eram surdos e mudos em relação aos desmandos do poder executivo, agora estão cegos tambem.

  10. Rosangela Portela em 13/10/2011 às 07:37

    “Cada povo tem o Governo que merece”. Aguardem temposd piores ainda

  11. Neto Tenório em 13/10/2011 às 10:11

    Assim, sim. . O povo fecha os olhos pra não ver e os vereadores adoram aprovar as coisas no escuro, quem não quer ver, mesmo com olhos aberto, não ver mesmo não.
    Ainda com essa competencia inigualável, esses vereadores vão concorrer agora é com finado Tertuliano. . .Olha santidade ain gennnnteee. . .

  12. weliton em 13/10/2011 às 11:34

    enquanto o prefeito for esse cidadâo valença será essa decadência é muito triste nos resta esperar.. o povo de valença merece coisa melhor

Deixe seu comentário