Portal V1

VI OLIMPCESF

24/11/2008

Com o objetivo de promover a integração entre os alunos por meio das atividades esportivas, o Centro Educacional São Francisco abriu na manha desta segunda-feira, 24 de novembro a sua VI OLIMPCESF. As modalidades em disputa são: voleibol, hand e futsal. Os jogos que se estendem até a quarta-feira (26) estão sendo realizados no poliesportivo nos três horários. Exemplo de administração e de saber, o São Francisco com ações como essas demonstra a grandeza da escola, que é responsável pela formação de dezenas de jovens valencianos. A VI OLIMPCESF tem a coordenação do professor de educação física Zé Dantas e a abertura dos jogos foi antecedida por um desfile pelas ruas de Valença.  

Compartilhe

3 Comentários

  1. cleucia em 25/11/2008 às 12:55

    Gostaria de parabenizar o colégio São Francisco pela iniciativa de promover o esporte entre crianças, jovens e adolescentes.Inseri-lás neste contexto educacional só as ajuda a crescer e despertá-las para um espírito competitivo.
    Aproveito o ensejo e gostaria também de parabenizar o professor Merlongues Chaves e professor Jardson Ulisses que levaram algumas crianças para competirem no campeonato de natação em Teresina nos trouxeram algumas medalhas inclusive ouro.É de iniciativas assim e de apoio que esses jovens precisam para se destacar cada vez mais,pois potencial é o que não falta.

  2. Rômulo Leal em 01/12/2008 às 15:29

    verdade. kabção maior perna de pau da história!!!!!!!

Deixe seu comentário