Portal V1

Via continua interditada e governador promete resolver problema.

18/03/2010
Via continua interditada

Via continua interditada

O movimento que pretendia abrir a Rua Stanley Fortes Batista, que dá acesso a Praça do Milênio não prosperou. Os idealizadores não conseguiram respaldo para a iniciativa e retrucaram da idéia.

O movimento pretendia desobstruir a via para normalizar o transito que foi transferido para a rua do cemitério, que por sua vez os moradores estão reclamando da poeira e dos perigos que a mudança trouxe, principalmente para as crianças.

Sobre o assunto, o vereador Joaquim Filho (PTB) disse ao portalv1 que esteve na semana passada participando de um evento social em Teresina e aproveitou a presença do governador Wellington Dias para reclamar do problema, que já dura quase sete meses.

De acordo com o vereador, o governador pediu um prazo de 15 dias para dar uma resposta sobre a continuidade da obra que tem uma extensão de 2 km.  Veja a opinião dos nossos internautas sobre o assunto.

Vicente Prego disse:

Abrir o acesso que liga a Valencinha ao Vale Verde é uma atitude totalmente descabida e não irá contribuir de forma alguma para o desenvolvimento da cidade principalmente quando pelo que parece, essa atitude têm viés político partidário. O que contribuirá de forma decisiva é a união da força política e da população em geral em uma grade mobilização para pressionar os órgãos competentes a termina a obra, desta for sim! Estamos lutando em defesa de Valença, os políticos seja de que partido for, deve se articular com seus pares para ao final convergi em um só ideal, que é o bem estar da cidade e de seu povo.

A política do quando pior melhor, está ultrapassada, povo que pensa politicamente não age desta forma, porque além de não resolver o problema da obra que está inacabada ainda irá gerar um passivo ambiental, com a poeira que irá se formar quando o trafego for liberado. Não que eu seja contra as mobilizações, muito pelo contrario, eles as vezes são um mal necessário que temos que recorrer para que tenhamos os nossos pleitos atendidos. Agora temos que analisar a justeza de nossos reivindicações para não cairmos no descrédito e nos tornarmos vitimas de desdenhos.
Vicente Prego

james disse:

Mais que pouca vergonha, mais uma obra inacabada!!1

Esse é o retrato de Valença,…

Perola stain disse:

Realmente 7 meses pra acabar uma obra de dois km, principalmente quando essa obra fica na avenida que dá acesso a entrada da cidade????
É um descaso muito grande para com a população valenciana, é a forma mais explicita dos governantes chamarem o povo de Valença de palhaço!!!!
Não concordo com a abertura a força da via, isso pode causar danos bem maiores, mais a população não pode mais se calar diante de tanto descaso.

Valdete Feitosa disse:

Eita se demorar mais um pouquinho eu vou comer um pedaço do bolo de aniversario do inicio dessa obra.
Belo cartão de visita de Valença, já foi melhor viu??!!!!

Compartilhe

4 Comentários

  1. Andrelina Ferreira da Silva em 18/03/2010 às 14:16

    É uma vergonha! A av. Stanley Fortes Batista esta um perigo principalmente para as crianças que estudam na Unidade Escolar Jaime Lima Verde pois os veiculos trafegam proximo ao colégio. Sei disto porque sou funcionária desta unidade de ensino, temos que ter muito cuidado com nossas crianças para não serem atropeladas.Só vão tomar providencias quando acontecer algo de ruim.

  2. francisco em 18/03/2010 às 20:13

    Exsite coisas que acontece em Valença uma obra desta,demorar 7 meses o povo valenciano precisa lutar para ter seus direitos respeitados e os politicos que apenas visam votos e mais votos.
    O valenciano não aprendeu a reivindicar e procurar escolher melhor seus representantes sei que é dificil ms não é impossivel.Quanto abertura de uma outra via não daria certo temos que fzer uma entrada bonita digna da cidade. Mas até lá vamos penar muito.

  3. Lucia de Fátima em 19/03/2010 às 07:17

    “Cada povo tem o governo que merece”, quem mandou votar no ôme??????

  4. Castor em 21/03/2010 às 08:39

    Faz pena uma cidade como VALENÇA ser tão maltratada por seus governantes, quem sofre é a população.Nós que amamos VALENÇA estamos envergonhados com tanto descaso.

Deixe seu comentário