Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Vice-prefeita Paula Jeanne indica vice para chapa de Ceiça Dias

Eleições 2015
Eleições 2015

A vice-prefeita de Valença Paula Jeanne disse nessa sexta-feira (8), que mudou seu domicilio eleitoral para a cidade de Esperantina, onde seu esposo o ex-deputado federal Marllos Sampaio é pré-candidato a prefeito do município. Paula Jeanne afirmou que não poderia deixar de acompanhar seu esposo nessa empreitada por isso a decisão de mudar seu domicilio eleitoral.

Sem entrar no mérito ela afirmou que sua atuação como vice-prefeita foi cheio de alegrias e decepções. Ela declarou que Valença nessas eleições precisa votar em pessoas experientes e acostumados com a gestão pública. A afirmação da vice-prefeita contraria seu discurso de campanha que defendia a bandeira da juventude como solução administrativa para Valença.

Sobre a situação do seu grupo político Paula Jeanne afirmou que seu partido hoje presidido pelo vereador Bené da Caixa irá votar na pré-candidata Ceiça Dias, inclusive indicando seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bené da Caixa. Para a vice-prefeita a vereadora Ceiça Dias é experiente e terá a ajuda do seu filho prefeito de Novo Oriente Marcos Vinicius que ajudará e muito em uma futura gestão.

A decisão em apoiar a vereadora Ceiça Dias coloca novamente no mesmo palanque a vice-prefeita e o prefeito Walfredo Filho que já declarou apoio integral a campanha da vereadora Ceiça Dias.

Já o vereador Bené da Caixa com essa configuração se manterá afastado politicamente do seu sobrinho Getúlio Gomes em mais uma eleição. Os dois foram eleitos em palanques diferentes e agora Getúlio Gomes é pré-candidato a prefeito.

Paula Jeanne destacou a importância do mandato do seu esposo ex-deputado federal Marllos Sampaio para a Valença com a destinação de várias emendas importantes para o município.

11 Comentários

Fabianne

Meu amigo Bené, parabens!!

08 abr, 2016 Responder

Evandro Sousa

Se essa chapa for eleita não vai sobrar nada pra investimento essa turma que hoje comanda a prefeitura vai continuar a mesma coisa e se você acha pouco ainda vem os desmamados de novo oriente. Quem vai indicar menos é o bene que mora teresina e so ta aqui nos fins de semana. Juntar Paula jeanne e o prefeito Walfredo é loucura esses dois meninos acabaram com a cidade.

09 abr, 2016 Responder

Antonio Francisco

O que nós sabemos mesmo que a vice-prefeita faz em Valença, é usar seu salário pra fazer mensario. Festa luxuosa onde o povo não é convidado. Só foto e os ricos presentes.

09 abr, 2016 Responder

Marianna Silva

Francisco o mensario nao é convidado rico não, eles náo convidam ninguem porque ela não se dá com ninguem na cidade. Os que lá vão são simplesmente gente do Banco do Nordeste, pq o gerente é que convida uns dois do banco ai vão para adular….e os outros são tres primas e dois tios, que tem tempo que tá intrigado, tem tempo que tá de bem…ali só é cobra engolindo cobra.

12 abr, 2016 Responder

Prima Silva

Caro Francisco,o que as pessoas fazem com seu salário não diz respeito a ninguém, até porque está sendo ganho de forma lícita.

Já você PRIMA, não é bem assim e você sabe!!! Mensário é para os amigos mais próximos e família, hoje você não participada mais por conta de algumas fofocas feitas por você e sua mãe,(pessoas detestadas por todos)que tem inveja de tudo e de todos.Toda família briga, e você sabe disso, pois no fim de semana brigou com seu próprio pai…. rsrsrs… Sem mais para o momento. Deixo aqui meu desprezo a esse tipo de pessoas!!! HA HA HA

12 abr, 2016 Responder

João Otávio

Se já falam que o Bene só vem final de semana pra Valença, se for vice-prefeito aí que não vai aparecer mais, pois não vai ter mais a obrigação da sessão da Câmara. Morro e não vejo tudo

09 abr, 2016 Responder

Vanusa Silva

Não enxergo melhorias com essa sua candidata Paula. Ela é muito fraca. Sem simpatia e pra completar ainda vem com o prefeito a tira colo que acabou Valença. Você talvez escape porque o Marllos fez muito por Valença. Essa chapa Ceiça e Bené é derrota certa. Eles são duas pessoas distantes da realidade cotidiana de Valença. São fracos demais, não conhecem ninguém porque seus votos são fechados só com os cabos eleitorais. Acho que a motivação maior da candidatura da ceiça é para ajudar seu filho como deputado na próxima eleição. Essa e minha opinião

09 abr, 2016 Responder

Hernane

Eu nao acredito é em jovem q nao tem emprego, e acha q chegar na prefeitura é a solucao pra sua vida!
Vai c calma, essa vida de laranja nao te leva a nada!

10 abr, 2016 Responder

Tamires

O Vereador de final de semana sabendo que não tinha como ganhar a eleição, tratou logo de abraçar essa candidatura. Vejo que somou demais ao grupo, sqn.

10 abr, 2016 Responder

Irismar

Eu ainda me lembro do dia que o Vereador Lucivaldo foi ameaçado, que se votasse a favor da mudança do dia da sessão sairia da Câmara. O passado sempre esquecido, e os interesses pessoais falando mais alto. E o povo? Preparado pra dar o troco nas urnas. Eita mundão que dá voltas

10 abr, 2016 Responder

Jota Junior

Valenca necessita de mudança urgente com este grupo sera pior . A cidade esta totalmente falida.

13 abr, 2016 Responder