Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Visita da vice-governadora e da 1ª dama a Valença teve constrangimento

A visita da vice-governadora Margarete Coelho e da secretária de educação Rejane Dias e comitiva neste sábado (10) em Valença foi marcado por um momento desagradável, o péssimo estado de conservação do aeroporto Tenente Espirito Santo.

O local onde as pessoas esperam as autoridades esta tomada por carrapicho o que obrigou a assessoria a estacionar os veículos ao lado do avião para tentar evitar que o carrapicho grudasse na roupa da vice-governadora e da primeira dama do estado.

A medida constrangeu as comitivas de Valença, Pimenteiras e Aroazes que esperavam no local. Como sugestão para a próxima visita foi sugerido o pouso no aeroporto da Fazenda Serra Negra em Aroazes.

3 Comentários

Francisco Marreiros.

não acredito nestes políticos do nosso pais.

11 jun, 2017 Responder

Eduardo Dias de Camargo

É bom para eles terem uma noção do abandono da cidade… Se for caçar pêlos, não precisa ir longe; é só olhar para a saúde do município; os serviços que são oferecidos aos munícipes. Não sou morador de Valença, ainda; mas sou valenciano de coração; tem coisas que acontecem ou, não acontecem que chega dar vergonha. Daqui duas semanas estarei visitando este lindo e aconchegante lugar.

11 jun, 2017 Responder

sebastião g araujo

aaaaaaaaa nossa e mato não ta tomando conta só do aeroporto não e de toda cidade mais esso e bom para esses bamdo de pucha saco de politico que gosta de levar na cara deicha os mesmo sempre

15 jun, 2017 Responder