Portal V1

Walfredo Filho rebate denuncia sobre escândalo milionário

27/03/2020

Ex-prefeito de Valença Walfredo Filho

O ex-prefeito de Valença Walfredo Filho, usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para rebater uma publicação feita pelo portal canal 121, dando conta que a empresa onde sua esposa é sócia a “Greencard” estaria envolvida em escândalo milionário.

De acordo com o ex-prefeito em 2017, o antigo proprietário da empresa, o advogado Marcos André foi denunciado por um vereador em Amarante de manter dois contratos com a prefeitura municipal. Segundo Walfredo Filho, essa denuncia de duplicidade contra o advogado foi em 2017, sendo que já no inicio de 2018, o advogado já não fazia parte da sociedade da empresa.

“Começamos a fazer parte da Greencard apenas em “Março de 2019”, onde já compramos a mesma de um terceiro, onde firmamos sociedade com a senhora Catiane, grande amiga nossa, mais não é minha parente, como a matéria relata, pois o Sr Marcos André teria saído da sociedade no início de 2018” disse o ex-prefeito Walfredo Filho que destacou sua vida publica e atribuiu a matéria a questões politicas.

“Graças a Deus, e a criação que tive dos meus pais, já passei por várias funções públicas como Vereador, Secretário de Saúde e prefeito e nunca tive meu nome vinculado a crimes contra o erário público, não seria através de minhas empresas que iria fazer isso. Lamentamos tais atos sujos e sorrateiros de alguns que hoje fazem parte da política de nossa cidade.” finalizou.

Compartilhe

Deixe seu comentário