Portal V1

Walfredo não aceita candidatura de Rubens Alencar e recorre ao TRE

17/08/2012

Walfredo Filho

O candidato a prefeito de Valença Walfredo Filho (Coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo) recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral contra a decisão do juiz eleitoral Dr. José Osvaldo, que deferiu a candidatura do seu adversário Rubens Alencar. Walfredo Filho já havia recorrido em Valença contra seu opositor, mais seu pedido não foi aceito pela Justiça Eleitoral e agora tenta em Teresina revisar a decisão de Valença.

Walfredo Filho contesta o fato do candidato Rubens Alencar ter pedido afastamento de sua candidatura no inicio do processo eleitoral desse ano por pendências ainda nas eleições de 2008, quando disputou a eleição contra seu tio o prefeito Alcântara.

Em conversa com o portalv1 Rubens Alencar falou sobre a ação. “Não tenho duvidas sobre o conhecimento jurídico do nosso juiz, o que preocupa é um candidato passar toda uma campanha tentando botar na cabeça dos seus correligionários que será candidato único, isso sim é preocupante, mais cada um é cada um” finalizou.

Compartilhe

11 Comentários

  1. ramon mendes em 18/08/2012 às 08:31

    eu nao sei o por que de tanta preocupaçao em o rubens ser o candidato pois eles dizem ja estar ganho, eles dizem ter tantos votos e porque esse nedo, sera que o tio dele nao lhe ensinou que se ganha eleiçao é conquistando voto e nao perceguindo os outros, mas eu ja sei pq esse nedo é pq TODO MUNDO É 15.

  2. caatinginha em 18/08/2012 às 16:27

    É muito desssssssssespero!

  3. Leivo Mendes em 19/08/2012 às 00:12

    Detestamos todas as tiranias, seja qual for o nome com que se disfarcem, seja a tirania dos reis contra os povos, dos privilegiados contra a plebe, de uma facção contra o País, ou de uma oligarquia de especuladores políticos contra a totalidade dos cidadãos. Em Valença do Piauí está ocorrendo algo terrível contra sua população, a opressão da tirania que se acha no poder, pela qual o povo é pressionado a seguir sua prole, pois caso contrario serão guilhotinados. Isto ocorre em pleno século XXI,isto é democracia jovens valençanos, onde os poderosos se acham dono do mundo. Acorda e Muda Valença é hora de mostrar que teu povo és bravo, és forte, impávido colosso, pois dos filhos deste solo és mãe gentil. Viva o
    direito ao voto , o liberalismo feminino, o direito a educação , os movimentos sociais e sobretudo o direito a democracia com liberdade de imprensa!!!!!

  4. Socorro Carvalho em 19/08/2012 às 14:16

    huahuahuahu! para que tanto desespero candidato? Acha que ganharia sendo candidato único? a vergonha é maior perder para voto em “BRANCO”, pois se um dia isso chegasse a acontecer do Rubens sair, você saia mais na frente por votos nulos e brancos, então melhor perder para outro do que perder sozinho! MUDA VALENÇA! CHEGA DE TANTO TEMPO DE ATRASSO. É 15 RUBENS ALENCAR.

  5. deusa em 19/08/2012 às 22:52

    essa e para veriador lindomar ao ivez de vc esta preocupado com o pagamento dos outros e bom se preocupar com o seu.7 de outubro vem bem ai e sua safra de banana pode ter durado so 4anos e ai quem vai ganhar mais um vigia ou vc.a porca ta apertando.ta ai teu dezespero.nao soube trabalhar cai forrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra.

  6. llêda em 19/08/2012 às 23:10

    porque o veriador cantor calou boca esses dias?sera que jà estar cansando ou não ta vendo resultado.não melhor ele agora so trabalha a noite virou formiga de roça sempre taçoeira.um pouco diferente por baixo das portas.so lamento

  7. Aílton Carvalho em 19/08/2012 às 23:17

    Rapaz, mas este chupetinha é chorão mesmo. Antes mesmo da eleição já quer ganhar no tapetão. Imaginem como ele ficara dia 7 de outubro. Pasmem!!!! Vai caçar voto nenen, fica só nas costa seu do tio, feito jibão.kkkkk. Passou os quatro anos dizendo que o Rubens queria ganhar a eleição no tapetão e agora quer fazer a mesma coisa. Tá parecendo aquele personagem do filme “VAI TRABALHAR VAGABUNDO” de 1973, com direção de Hugo Carvana, que é também o ator principal, que só quer levar a vida na moleza sem trabalhar. Este ano vai ser sua segunda frustração, pois a primeira foi não ter sido eleito presidente da Câmara Municipal em 2009, depois de se auto proclamar “presidente” por todos os cantos da cidade, só porque recebeu 1052 votos na eleição, não sabendo do dinamismo que é uma eleição d Câmara Municipal. Só me lembrei do seu tio Lindomar Barbosa, que comemorou antes do tempo e perdeu a eleição para a presidência da Câmara em 1994 para a então vereadora Salete Lima Verde. Parece que é mal de Moura Barbosa comemorar antes do tempo e no final dá tudo errado, é piada mesmo. Te prepara Walfredinho que o Rubens tá crescendo. É 15 neles!!!!!!!!!!

  8. luis mendes em 20/08/2012 às 13:34

    Leive mendes Nao e previlegio de valenca em pimenteiras e ainda pior do q aqui querem nos obrigar a votar neles a qualquer custo la tambem clamamos por mudanca e vamos conceguir star na hora do povo entender que politico nao fas favor nem dar nada a ninguem eles tem obregacao de fazer

  9. Marcos Leandro em 21/08/2012 às 15:41

    O CONTINENTE 15 cresce a cada dia, e a nossa maior alegria é ver que em VALENÇA o povo quer mudanca, e isso foi dito até mesmo do lado de lá no palco kkkkkkkkkkkkkkkk que desespero
    por issoo chegou o tempo de RUBENS ALENCAR PREFEITO………. VOTE 15 !!!

  10. KARINE em 20/09/2012 às 12:18

    é dessespero é dessespero mete15 neles é nos 15 rubens alencar vai ganhar para prefeito. nao tem para mais nenhum 40 . sel iga meu povo chegou tempo novo de valença mudar. para prefeito de valença rubens alencar e vice carlos jose. vote 15!!!

  11. KARINE em 20/09/2012 às 12:20

    rubens para prefeito de valença mete 15 neles kkk

Deixe seu comentário