Portal V1

Wilson Martins conquista apoio dos partidos da coligação de João Vicente

06/10/2010
Wilson Martins durante reunião na casa de Ciro Nogueira

Wilson Martins durante reunião na casa de Ciro Nogueira

O candidato a governador Wilson Martins (PSB) compareceu, nesta quarta-feira (6), à reunião na casa do senador eleito Ciro Nogueira, para oficializar o apoio dos partidos da coligação Por um Piauí Novo à sua reeleição. Agora Wilson conquista a adesão dos partidos PTB, PP, PDT, PRTB, PHS, PTC, e PT do B, que pertenciam à coligação liderada pelo candidato João Vicente, o terceiro colocado nas eleições para governador do Piauí.

Na ocasião, o deputado federal e futuro senador do Piauí, Ciro Nogueira, justifica que após se reunir e consultar lideranças dos partidos que integravam a coligação Por um Piauí Novo, foi decidido apoio à candidatura de Wilson Martins, porque além do povo do Piauí já ter concedido uma vitória, que é o primeiro lugar no primeiro turno, a maioria esmagadora das lideranças políticas da coligação encabeçada por João Vicente votaram na candidata a presidenta Dilma Rousseff. “Estamos sendo coerentes, porque achamos que para o futuro e para o bem do nosso Estado seria muito importante termos um prefeito da capital, uma esmagadora maioria na Assembleia Legislativa, os oito deputados federais e os três senadores, marchando unidos com o nosso governador Wilson Martins e a nossa presidenta Dilma Rousseff. É com alegria que o senhor conta não só com esse apoio, mas com o engajamento total dos nosso militantes, prefeitos e vereadores e líderes do nosso partido, na sua busca para sua reeleição”, diz o senador eleito, Ciro Nogueira, ao governador Wilson Martins.

Para o governador, a aliança no segundo turno com os partidos que já faziam parte da base aliada significa a união de homens e mulheres que, ao logo dos últimos anos, defenderam a verdadeira mudança, para melhor, da qualidade de vida da população, por meio de um projeto alinhado com o governo federal e com o governo do Estado do Piauí. “É uma grande satisfação poder reencontrá-los, depois de uma campanha que foi importante para a democracia do nosso país e do nosso Estado, de um debate franco de ideias e de propostas. Por uma questão partidária, estivemos momentaneamente separados, mas combatemos o bom combate.

É um orgulho muito grande para nós, essa felicidade de poder agora nos reencontramos, de forma coerente, na defesa de um projeto liderado a nível nacional pelo presidente Lula, e a nível de Estado, por Wellington e Wilson Martins. Quero aqui, de público, agradecer essa confiança e assumir o compromisso de lealdade, de parceria, com os companheiros que entenderam que acima do processo político eleitoral desta eleição está o Piauí”, enfatiza Wilson.

Ele acrescenta que essa união também consolida a construção de um Estado, que possuirá uma grande representação na Assembleia Legislativa do Piauí, permitindo inclusive, a governabilidade, assim com o Piauí também está mais fortalecido na Câmara Federal, com o apoio de, pelo menos, 8 dos 10 deputados federais eleitos, e no Senado, com o apoio de três senadores da República. “Isso se reverte numa importância muito grande para o Piauí, para esse projeto importante que inclui, desenvolve e melhora a vida das pessoas do Piauí.

É esse o sentimento mais importante e o orgulho que temos com esse reencontro aqui na casa do meu amigo Ciro Nogueira. Muito obrigado a vocês e ao povo do Piauí”, declara o governador.

O deputado estadual e vice-presidente do PTB estadual, Hélio Isaías, representou o candidato João Vicente no evento. Também estava presente para declarar apoio o presidente do PDT, Flávio Nogueira, além de prefeitos de vários municípios do Piauí, como São João do Piauí (Robert Paes Landim), Floriano (Joel Rodrigues), Bom Jesus (Alcindo Piauilino). E ainda vereadores, deputados federais, estaduais e lideranças políticas de todo o Piauí.

Fonte: Ascom de Wilson Martins

Compartilhe

5 Comentários

  1. O q for melhor para o Piauí,temos q unir forças e deixar as arestas de lado, pois os menos favorecidos é quem são mais penalizados.

  2. miskoo em 07/10/2010 às 10:07

    O mais estranho nessa reunião é que não tinha niguem do PT, Será se não foram convidados kkkkkk veja o q eu tô dizendo os maiores perdedores dessa eleição foram os petistas que entregaram o poder aos mesmos oligarcas de antigamente pq agora até o DEM antigo PFL ja vai vai para o ninho do 40 kkkkk

  3. perola stain em 08/10/2010 às 10:30

    agora o miskooo vai cantar ,,,

    todo mundo no 40.
    todo mundo no 40.
    todo mundo no 40.
    todo mundo no 40.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Pedro Tenório em 08/10/2010 às 14:26

    Muinto bonito isso…

    Cabe ao povo do Piauí pensar, e serem Pessoas LIVRES…. e não AMARADas Como sempre foram, de pegar umas merecazinha de uns 40 contos e vender seu votos para esses que aii estão no poder…
    Mais isso é pouco, se esta ruim não se preocupee,kkkkkkkkkk.
    Por que agora vai piorar de vez!

    Os que ai estão, e os que estão entrandoo Todoss…..

    *Cospem no prato que comeu, e depois lambém como se fosse uma sobremesa, Recheada com o que eles chamam de ” MEUs EleiTores”*

    Só espero que essa igualha que estão ae, faça o que eles tem que fazer kkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkk

    Todo mundo ja sabe o que! heheheheheh

  5. Pedro Tenório em 08/10/2010 às 14:50

    Piada!!!

    Aquele governador candidato à reeleição estava em seu escritório, quando a secretária avisa:
    – Governador, tem um eleitor cego aqui fora querendo lhe ver.
    E ele responde:
    – Aí já é demais! Se fosse um milheiro de telha, 1000reais ou fazer os outros de besta tava facim xD! mais isso aee ………diga a ele que eu ainda não estou fazendo milagres!!!

Deixe seu comentário