Portal V1

Corpo de senhor Amadeu foi sepultado e o do vereador Caetano será à tarde

04/11/2017

Amadeu Matias e Caetano

O corpo do ex-prefeito de Pimenteiras, Amadeu Matias, de 95 anos, foi enterrado na manha deste sábado (04) nas terras da família na Fazenda Lagoinha na Lagoa do Sambito, zona rural de Pimenteiras. Durante toda essa sexta-feira (03) seu corpo foi velado em sua residência em Valença.

A noite foi celebrada a Missa de Corpo Presente pelos padres Amadeu Matias, Klebert Viana e Raniery Alencar de Santa Cruz dos Milagres. Amigos, familiares e autoridades foram levar suas condolências à família do ex-prefeito que administrou Pimenteiras de 1966 a 1970.  

O prefeito Venicio do Ó, juntamente com a 1ª dama Carmelina Castro e a vice-prefeita Lucia Lacerda acompanhada do seu esposo Chico Bezerra participaram em Valença da missa de corpo presente.

Mais cedo o prefeito Decretou luto oficial de três dias em Pimenteiras. O presidente da Câmara de Pimenteiras, vereador de Rogerio de Mota divulgou uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito que exerceu dois mandatos de vereador naquele parlamento.

Seu Amadeu era devoto de Bom Jesus dos Passos e durante muitos anos carregou o andor do santo nas procissões de Bom Jesus dos Passos. A prefeita de Valença Ceiça Dias também emitiu uma nota oficial lamentando a morte do ex-prefeito.  

Vereador Antônio Geraldo Caetano

O corpo do ex-vereador de Valença, Antônio Geraldo Caetano (77) que também faleceu nesta sexta-feira (03) em Teresina está sendo velado em sua residência (Hotel Caetano) em Valença.

O corpo chegou a Valença nesta madrugada. O velório acontece na residência até as 15h50 de onde segue para a Câmara de Vereadores, onde fica até às 17h.

Logo depois acontece na Igreja de São Benedito a missa de corpo presente. O sepultamento será às 18h no Cemitério São Benedito. A prefeita Ceiça Dias decretou luto oficial de três dias em Valença pela morte do ex-vereador.

Seu Amadeu e o vereador Caetano moravam praticamente um em frente ao outro dividido apenas por uma rua. Um na Rua São João e o outro na Rua São José.

Compartilhe

1 Comentário

  1. É uma grande perda para o povo de Valença e para nós hóspede que perdemos um grande amigo que Deus conforte a família força amigos em 04/11/2017 às 15:47

    Que Deus conforte a família

Deixe seu comentário