Missa de um ano do falecimento de Dona Teresinha será dia 06 de abril
Familiares e amigos da senhora Teresinha Francisca de Jesus Ferreira, (Teresinha do Mestrinho) convidam a comunidade valenciana para a missa de um ano do seu falecimento que será celebrada às 17h, do próximo dia 06 de abril na Igreja de Nossa Senhora do Carmo no bairro Novo Horizonte. Desde já agradecem a todos pelo comparecimento.
Teresinha Francisca de Jesus Ferreira, morreu aos 82 anos ela era filha de Mãe Ana e Neta de mestre Zé Francisco tinha mais de 60 anos interruptos de dedicação a Igreja. Ela era do tempo da celebração em latim.
Foi uma das fundadoras do Crovapi. Foi professora da rede municipal na gestão do ex-prefeito Vicente Gomes, trabalhou muitos anos no Polivalente (Maria Antonieta) e no Santo Antônio. Promoveu muitos eventos culturais e religiosos em nossa cidade ela sempre foi uma pessoa a frente do seu tempo.
