Portal V1

Acidente com Cegonha deixa saldo de cinco mortes e 12 carros queimados

12/02/2011

o acidente deixou saldo de cinco mortes e 12 carros queimados

Um grave acidente envolvendo um caminhão cegonha placa (CYN-9202) e um Fiat Uno prata placa KKG 7323 de Bodocó/PE deixou um saldo de cinco pessoas mortas na BR 316, na tarde deste sábado, pouco depois das 14h. Segundo informações obtidas na delegacia de Valença, no Fiat haviam cinco pessoas que tiveram os corpos carbonizados e na cegonha o motorista John Alves de Lima e Silva de 29 anos, natural de Salgueiro Pernambuco teve pequenas escoriações quando o mesmo tentava retir

buy cialis online

ar sem sucesso as vitimas das ferragens.

O delegado regional Beni Oliveira acionou o corpo de bombeiros sediado em Picos e a pericia de Teresina para identificar os ocupantes do Fiat. A cegonha vinha de Recife com destino a Belém do Pará.  Após o acidente, o motorista foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. De acordo informações obtidas pelo portalv1 na delegacia, o motorista disse que o Fiat ziguezagueava na pista no sentido Valença-Teresina e num dado momento, o Fiat entrou para o acostamento e ao retornar aconteceu a colisão.

Disse também que tentou socorrer uma das vitimas mais não conseguiu porque as pernas estavam presas nas ferragens e que já estava sendo tomado pelo fogo. O caminhão cegonha presta serviços a Empresa Transzero e estava carregado com 11 veículos modelo Agile.

Fotos do acidente

.

zp8497586rq
Compartilhe

12 Comentários

  1. Francisco em 12/02/2011 às 23:28

    O dano material é irrelevante.O lamentável é saber que cinco pessoas morreram queimadas sem chance de resgate.
    Deante de todos os fatos o que nos deixa revoltados é perceber a ineficiencia do poder pública quando a gente mais precisa.Os orgãos de segurança sem a mínima condição de trabalhar.Só pra se ter uma idéia o Corpo de Bombeiro de Picos chegou mais de 1:30H depois com condições precárias.Dois dos Bombeiros vinheram de moto particular…Vou parar por aqui…………

  2. As imagens são chocantes. O pior são as vidas humanas que foram perdidas em mais um acidente trágico nas estradas brasileiras!!!

  3. Paulo em 14/02/2011 às 02:12

    Um acidente de grande proporção e mais em Valença não tem Corpo de bombeiros, é realmente uma situação que deixa a população despreparada e preocupada porque uma cidade com mais de 20 mil habitantes não tem uma corporação de bombeiros militar é algo para se pensar em colocar um posto, devido a Cidade ser ligada entre BR. Mas trágico para esses ocupantes deste veiculo, as fotos mostram que não tiveram chance de sair, pois um impacto de uma veiculo deste porte vindo em velocidade é de se esperar tal destruição mesmo. Quem Deus dê conforto a família desses individuos e as almas deles.

  4. pablo em 14/02/2011 às 10:51

    acidente muito tragico eu sou amigo das vitimas que sofreram o acidente!!!!!!!!!!!

  5. renata em 14/02/2011 às 12:07

    é muito triste…

  6. Adão Sá em 14/02/2011 às 12:38

    Foi terrível, chocante. E pior Valença não tem um corpo de bombeiros o que indignou a população que assistia inerte aquelas cenas cenomatográficas. Os corpos ficaram queimando mais de 03 horas, a espera do corpo de bombeiro mais próximo que fica na cidade de Picos.
    Valença uma cidade com mais de 23 mil habitantes e cortada pela BR 316, que passa em média por dia centenas de caminhões, ônibus, carros de passeios e motocicletas, não tem um posto de corpo de bombeiros, é vergonhoso. Cade nosso lideres políticos, deputados, senadores, vereadores.

  7. MARLENE TENÓRIO em 14/02/2011 às 17:33

    Os personagens do poder público acham-se invulneráveis, parece que situações assim não ocorrerão com eles. Quanta audácia de poder, meus senhores. Acho bom vocês usarem o dinheiro dos nossos impostos com a nossa segurança, retribuindo com direitos a que temos DIREITO. Foi vergonhosa a forma precária como o corpo de bombeiros trabalhou além do atraso em chegar a Valença. Precisamos agir, reivindicar pois se ficarmos só assistindo e nos calando esses senhores continuarão a negar, irresponsavelmente, o que nos garante a Constituição. É a acomodação do povo que gera administradores incompetentes. Levanta a voz, BRASIL! Grita, Valença!

  8. È muito trágico,que deus de conforto aos familiares dessas vitímas,e q o motorista da cegonha se recupere,porque é uma situação muito difícil,q deus ilumine seus passos por onde andarás,jonh tenha fé tudo vai passar,deus te abençoe….”Paragominas-Pa

  9. Eu fiquei chocada com as imagens,é por ver fala de valencia uma cidade com mais de 23 mil habitantes,e não tem corpo de bombeiro,é precária a situação dessa cidade,vou para por qui…..sem comentários.

  10. Paulo em 17/02/2011 às 00:46

    A má administração dessa ótima cidade, começa pelo o prefeito e outros politicos, como ja sabemos o Ministério Público assiste a tudo isso e não faz nada,ate quando as pessoas dessa Cidade vão ficar passando por tudo isso??, Agora a família desses politicos corruptos são privilegiados, mas os que elegem esses bando de corruptos são todos esquecidos, isso é trágico. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO INVESTIGA E PUNE OS PODRES POLITICOS DESSA CIDADE????, OU ENTÃO A POPULAÇÃO QUE NÃO DENUNCIAM,É PRECISO TEREM CORAGEM…

  11. esse acidente foi muito tristre para os cegonheiros e para a família, pois eu agradeço a deus por guardar todos os caminhoneiro e ao meu pai que trbalha na transzero em são bernardo do campo…

  12. tarcisio em 11/04/2011 às 18:48

    melhoras ai parceiro que vc ser recupere desse acidente toque a vida pra frente que Deus acopanhe um abraço. “Pipoca”.