Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Alcântara culpa assessores por afastamento do prefeito Walfredo

Ex-prefeito Alcântara com o prefeito Walfredo durante a campanha eleitoral
Ex-prefeito Alcântara com o prefeito Walfredo durante a campanha eleitoral

O ex-prefeito Alcântara negou nesta segunda-feira (06) de que esteja brigado politicamente com o prefeito Walfredo Filho. Em entrevista a emissora local, o ex-prefeito culpou assessores do prefeito Walfredo Filho de estarem incentivando a separação dos dois aliados. Segundo Alcântara, esses assessores são os mesmos que foram beneficiados em suas gestões e que agora como o mesmo não estar no poder tentam afastá-lo do prefeito municipal.

O ex-prefeito pediu que o prefeito Walfredo Filho seja maduro e que não dê ouvidos as intrigas e fuxicos desses assessores. Sobre essa interferência o ex-prefeito disse que levará essa magoa pelo resto dos seus dias. Citou ainda uma conversa com o vereador Joaquim Filho que afirmou que agora o ex-prefeito iria conhecer seus verdadeiros amigos.

Outra revelação feita pelo ex-prefeito Alcântara é que ele não deverá votar no deputado federal Marllos Sampaio no próximo ano. Ele informou que existe uma conversa nesse sentido, mas tudo dependerá de um entendimento entre o deputado Marllos e o deputado estadual Wilson Brandão a quem o ex-prefeito jurou fidelidade.

Na entrevista, o ex-prefeito fez rasgados elogios ao ex-senador Heráclito Fortes, que deverá disputar umas das 08 cadeiras piauienses na câmara federal. Com isso o prefeito Walfredo Filho que tudo indica que votará no deputado Marllos Sampaio terá como adversário político o ex-prefeito Alcântara.

6 Comentários

Aílton Carvalho

Isso tudo já era comentado à boca pequena, mas agora praticamente assumido pelo ex-prefeito Alcântara. Não é à toa que este vem comparando a atual gestão com a do ex-prefeito Jarbas Matias, um dos governos mais … da história de Valença. E agora, a turma do prefeito vai dizer o quê, que a culpa é da oposição? Pasmem!!!! Isso é só o prenùncio do que será este governo municipal. Aguardemos os fatos!!!!

07 maio, 2013 Responder

Daniel Sousa

E os 15 só assistindo de camarote \o/\o/\o/

07 maio, 2013 Responder

Caatinha da Silva Morto

E eu, das margens do nosso caldaloso riacho caatinginha, tomando o meu leve vinho francês. É uma maravilha!

07 maio, 2013 Responder

Bartolomeu

O WALFREDO ESTÁ CERTO, O TEMPO ALCANTARA JA PASSOU….NÃO PRECISA RENDER HOMENAGENS A VIDA INTEIRA, ISSO TUDO É JOGO POLITICO DO ALCANTARA POIS O MESMO É MACACO VELHO.

07 maio, 2013 Responder

francinaldo dos santos cunha

é…..e enquanto eles brigam pelo o poder, valença continua a velha valença de sempre! esquecida por eles governantes q só pensam no bem está deles.

07 maio, 2013 Responder

jonatha

Esse walfredo vai sentir o peso de ser gestor. Se entregar sua administracão aos fracos assessores e aos… desses secretários, vai ver seu governo sucumbir.

07 maio, 2013 Responder