Portal V1

Antônio Ditoso, Rubens e Stênio tem contas aprovadas com ressalvas

06/12/2016

A Juíza eleitoral Drª Keylla Procópio aprovou com ressalvas a prestação de contas do candidato e prefeito reeleito de Lagoa do Sitio, Antônio Ditoso. Na decisão, a magistrada citou algumas divergências na prestação de contas envolvendo um posto de combustíveis, num entanto, ela considerou que o candidato não poderia ser implicado porque havia os bens de forma legal. “Dito isto, APROVO COM RESSALVAS a prestação de contas apresentadas pelo candidato Antônio Benedito de Moura” sentenciou.

Na mesma decisão ela aprovou também com ressalvas as contas dos candidatos a vereadores eleitos de Valença Rubens Alencar e Stênio Rommel que inicialmente tiveram problemas em suas prestações num entanto segundo a magistrada todas elas foram sanadas.

Já os vereadores Chico do Valdemar e Francisco Moura, ambos de Lagoa do Sitio e Leilivan Martins, Lucivaldo Monteiro de Valença tiveram suas prestações aprovadas sem ressalvas. As decisões estão no Diário da Justiça que tem validade a partir dessa quarta-feira, 7 de dezembro.

Antes a Justiça Eleitoral já tinha aprovadas as apresentações de contas dos vereadores Antônio José dos Anjos, Genival Francisco Bezerra e Marcelo Silva todos de Lagoa do Sitio e com ressalvas.

Compartilhe

Deixe seu comentário