Portal V1

Arsenal é Campeão Pimenteirense 2010. Veja as fotos.

27/07/2010
Prefeito Netinho e o presidente da Liga Edilson ladeados pela arbitragem

Prefeito Netinho e o presidente da Liga Edilson ladeados pela arbitragem

A equipe do Arsenal foi à grande campeã do Campeonato Municipal de Pimenteiras, realizado durante as festividades dos 56 anos de Emancipação Política da cidade comemorados neste final de semana. A equipe que terminou a primeira etapa derrotada por 3X1 conseguiu o que parecia impossível e ao final da partida venceu o jogo sobre a equipe do Sheknah por 6X4.

Com o resultado, a equipe do Arsenal levantou o caneco de campeão para o delírio de sua torcida, que lotou o Estádio Nogueirão. A partida foi transmitida ao vivo pela Tribuna FM e os trabalhos de transmissão ficaram a cargo dos radialistas valencianos Bita e Welton Ferreira.

Entre os mais entusiasmados com a partida estavam o presidente da Liga Desportiva de Pimenteiras Edilson Vieira e o prefeito Netinho. “Estamos satisfeitos com a competição, com esse campeonato é mais um evento esportivo que concluímos em nossa gestão” disse o prefeito Netinho.

O presidente Edilson agradeceu o apoio da prefeitura e das equipes participantes. “Ao final da competição só nos resta agradecer a prefeitura que não mediu esforços para a realização do campeonato, as equipes que participaram e a torcida que apoiou a competição e aplaudiu suas equipes ao longo da disputa” afirmou o presidente da liga. O Hino de Pimenteiras foi cantado pelo seu autor Chico Manteiga.

Colaboração: valedosambito

.

Compartilhe

Deixe seu comentário