Portal V1

Câmara de Vereadores realiza sua Confraternização.

20/12/2008

A Câmara de Vereadores de Valença realizou nesta sexta-feira (19) na Churrascaria Real Sociedade uma grande festa de confraternização para abrilhantar o encerramento dos trabalhos legislativos do ano de 2008. O congraçamento reuniu vereadores, familiares, funcionários da casa e convidados. O presidente Henrique Martins se mostrou bastante satisfeito com a participação dos colegas “estamos satisfeito com a confraternização e os trabalhos desenvolvidos nesse ano, apesar de ter sido um ano de eleições, a câmara cumpriu seu papel” disse.

Com exceção dos vereadores Eliseu França e do vereador Gilmar Barbosa que não puderam participar da confraternização os demais brindaram as alegrias da festa e o encerramento da atual legislatura “é um momento de festa mais também de despedidas, foram quatro anos juntos e agora alguns irão deixar a câmara no fim desse mês, mas valeu cada momento” disse a vereadora Ana Ribalta que sai do parlamento para dar vaga ao seu esposo Pedro Ribalta um dos mais animados da noite.

Entre os convidados que estiveram presentes estavam o empresário Rubens Alencar e sua esposa Liduina Alencar, bancário Jeová Machado. Antes da confraternização os vereadores participaram de uma sessão extra no plenário da câmara para aprovação do Projeto que cria a estrutura organizacional da câmara. O projeto foi aprovado por unanimidade juntamente com as emendas apresentadas pelo vereador Joaquim Filho que troca os cargos denominados de secretarias por assessoramento.

Apesar da câmara ter entrado em recesso no dia 13 de dezembro, seus setores administrativos continuam funcionando normalmente. O retorno dos vereadores ao plenário Maria de La Salete será a parti de 16 de janeiro de 2007.       

Compartilhe

Deixe seu comentário