Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Campanha Eleitoral vem ganhando intensidade em Valença

As propagandas já estão nas ruas de Valença.
As propagandas já estão nas ruas de Valença.

Já é possível ver nas ruas de Valença a presença da campanha eleitoral. Carros de som e cartazes já estão dividindo a atenção da população nessa campanha eleitoral que ainda não engrenou em sua totalidade. A Justiça eleitoral permite que os candidatos façam a propaganda eleitoral de rua e na internet. É permitida a colocação de cavaletes, bonecos, cartazes, mesas para distribuição de material de campanha e bandeiras em vias públicas. Esse tipo de propaganda deve ser móvel e não pode dificultar a movimentação de pessoas e veículos.

A mobilidade é caracterizada com a colocação e a retirada dos meios de propaganda entre as 6 e 22 horas.

Os candidatos que concorrem nas eleições de 5 de outubro também podem realizar comícios, usar alto-falantes e fazer propaganda em bens particulares por meio da fixação de faixas, placas, cartazes, pinturas ou inscrições até o limite de 4m2. O proprietário ou responsável deve autorizar e ceder o imóvel gratuitamente para a propaganda.

Em Valença as lideranças políticas ainda estão recebendo o material de campanha e a expectativa é de que na próxima semana já seja possível observar com maior efervescência a campanha eleitoral.

0 Comentário