Portal V1

Cargos do PTB são preenchidos em Valença, Wilson Martins sai fortalecido.

17/06/2010
Allandellon Amâncio novo coordenador do SINE

Allandellon Amâncio novo coordenador do SINE

Os cargos estaduais do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Valença já estão todos ocupados por correligionários do prefeito Alcântara, que é filiado ao PSB do governador Wilson Martins. O PTB indicou em Valença a coordenação da 7ª de Saúde, do Projovem Trabalhador, Agespisa, Sine e CSU. Para a 7ª de Saúde, como o portalv1 informou na semana passada, a indicada foi à enfermeira Maria de Fátima.

Para o CSU foi indicada a senhora Nereide Lima Verde, a coordenação do Projovem Trabalhador ficou para a professora Vilma Vieira, irmã do vereador Valdefran Vieira (PRTB), no Sine assumiu o cargo o jovem Allandellon Amâncio (foto), sobrinho do vereador Lindomar Amâncio do PRTB e na Agespisa continua o atual diretor Mário Fernandes.

As novas indicações fortalece a candidatura do governador Wilson Martins em Valença, uma vez que tira do PTB, o apoio de dois vereadores do PRTB, que no Piauí é presidido pelo empresário João Claudino Fernandes, pai do pré-candidato João Vicente Claudino.       

Compartilhe

12 Comentários

  1. maria luiza em 17/06/2010 às 09:20

    e por isso q as coisas nao vao p frente como e q coloca uma pessoa q nao tem capacidade e nem estudo p assumir um cargo.fica aqui minha idguinação.

  2. Paula Rangel em 17/06/2010 às 10:19

    o mais engraçado nessa historia é que tem vereador que criticava a indicação de parentes e agora na primeira oportunidade indica o seu é por isso que o prefeito é bom agora É UMA LASTIMA

  3. Antonio José em 17/06/2010 às 12:18

    Deve ser por esse calaboca que o problema da creche é do Damásio e do Rubens e não do prefeito. O cara fica usando os operários da obra e os funcionários da prefeitura para fazer corpo na sessão e quando vai se ver ele ta se beneficiando com um emprego e rindo da cara dos…..

  4. sera que esse sera mais um laranja do vereador lindomar? onde nossa cidade vai parar com esses desvaneios desse vereador que quer o poder de qualquer jeito…ACORDA VALENÇA

  5. Perola Stain Machado em 17/06/2010 às 12:53

    Aaaaaaaaaaaarre égua!!!!È taka Valença!!!O homem é esse!

  6. Daniel Sousa em 17/06/2010 às 14:35

    Eu quero saber qual vai ser o argumento do nosso vereador, pois ele criticava isso faz totalmente o contrario do que fala no seu programa, será se não é demagogia? Eu no lugar dele num me queimava assim não, pois para assumir um cargo por 6 meses que provalvelmente vai receber só por 3 meses e virar alvo de críticas.
    Agora o W.M saiu fortalecindo em que? Esses dois vereadores ja estava na cara que era dele ia até de graça quanto mais desse jeito.

  7. Val Moura em 17/06/2010 às 17:56

    Na verdade todos brigam em benefício próprio, enquanto que Valença afunda cada vez mais!
    È creche sendo construída no meio da rua, é prefeitura com a luz cortada,é obra inacabada aqui e ali…
    Cadê os que dizem amar Valença??
    O que estão fazendo pra defende-la desses mercenários do poder público????

  8. Silva junior em 17/06/2010 às 20:07

    Concordo com o depoimento de Maria Luiza Pau que nasce torto, morre torto, até a cinza é torta. Tenho pena desta cidade, cada dia regride mais.

  9. Maria Carla em 18/06/2010 às 08:26

    Enquanto tiver pessoas mascarradas nossa Valença infelizmente não vai sair desse buraco

  10. Andreia em 18/06/2010 às 10:18

    Triste essa nossa cidade onde so tem vez os parentes do prefeito e dos vereadores, enquanto isso o povo sofrendo e nossa cidade cada vez mais no buraco. Acorda meu povo

  11. Leonardo em 18/06/2010 às 11:43

    Sinceramente acho isso uma besteira, ja era esperado isso são cargos de confiança já q o PTB vai machar so nas eleições( e eu votarei nele), vao tomar os cargos, acho q sera igual se fosse ao contrario! io PSB nao se fortaleçe nao se ele e governador e nao passa do JVC nas pesquisas esta sempre em terceiro lugar q candidato e esse!

  12. maria em 20/07/2010 às 16:55

    Meu Deus isso é uma vergonha.todas estas que se dizem lideranças políticas estão só em beneficio próprioesquecendo assim o povo de Valença.VAMOS DIZER NÃO NAS URNAS A ESTES INCOERENTES

Deixe seu comentário