Portal V1

Coligação Capaz de Fazer realiza carreata e comício em Valença. Fotos

10/09/2012

O comício foi realizado na Rua Professor João Soares e atraiu centenas de simpatizantes

A Coligação Capaz de Fazer (Rubens Alencar) realizou na noite deste sábado (08) carreata e comício em Valença. A carreata que de acordo com a organização superou 500 carros teve inicio na Valencinha e percorreu ruas e bairros da cidade. O evento político teve ainda a participação dos deputados federais Marcelo Castro e Assis Carvalho e estaduais Margarete Coelho e Merlong Solano e centenas de simpatizantes. No comício realizado na Rua Professor João Soares, Rubens Alencar e o seu vice Carlos José reafirmaram o compromisso de fazer um governo popular e transparente.

O deputado federal Marcelo Castro criticou o estado de abandono da cidade e prometeu verbas para melhorar sobre tudo os acessos de Valença e sua infraestrutura. A deputada Margarete Coelho conclamou os simpatizantes a se manterem firmes e vigilantes, ela disse que no dia da eleição estará em Valença para ajudar como advogada para que os cidadãos tenham liberdade de exercer sua cidadania.

Os deputados Assis Carvalho e Merlong Solano criticaram alguns índices de Valença como agricultura, saúde e educação que ficou atrás da cidade de Lagoa do Sitio na nota do IDEB. Quem também esteve participando do comício foi à família do candidato Rubens Alencar. Essa semana a família do candidato foi atacada em reunião oposicionista, que acusavam o candidato de ser forasteiro apesar do mesmo morar em Valença há 28 anos. Veja fotos e vídeo.

Veja Fotos

.

Compartilhe

7 Comentários

  1. Meyrienne Rodrigues em 10/09/2012 às 12:40

    A Voz de DEUS é a voz POVO,RUBENS ALENCAR SERÁ ELEITO pelo POVO É COMPETENTE E PREPARO… E Franselio, “Quem desdenha quer comprar.” é 15.

  2. Weliton em 11/09/2012 às 01:15

    Nossa diante de toda essa gente já está eleito RUBENS é isso ae mesmo sem votar em valença fico feliz pois finalmente vou ver esse cidadão( DR……) fora do comando da nossa cidade maravilhosa galera somos 15 uhuuuuuuuuuu estarei acompanhando as eleições através do portal .

    • João Mauticio em 11/09/2012 às 09:09

      Que Dr.? Doutorado em que? É Chico Alcântara.

  3. julieta veloso em 11/09/2012 às 11:44

    Nossa que falta de respeito desse povo do 39+1.Até no falar é uma baixaria.

  4. julieta veloso em 11/09/2012 às 13:24

    A coisa não funciona com baixaria. Todos nós temos o direito de manifertarmos aquilo que pensamos, mais não o direito de negredirmos a imagem de ninguém, a não ser q aquilo seja fiel e verdadeiro.Hoje vivemos, nós o povão, a questões politicas, onde cada um de uma maneira ou de outra colabora direta ou indiretamente ao favorecimento positivo ou negativo da desordem que hoje vivemos, não só aqui(Valença) mais o Brasil.Temos que pensar e agir de forma cabível para renovação e mudança daquilo que não está funcionando e acredito que essa mudança favorável está no melhor para Valença e não no partido A ou B, por ser A ou B.O partido do Rubens nunca teve a oportunidade de mostrar que é capaz de fazer,porque poucas pessoas não permitiram q isso acontecesse, porque só saberemos se será bom se permitirmos e é isso que eu e muitos, muitos mesmo queremos.Não vamos jogar pedra nesse homem de valor, de família, de fé…por capricho ou seja lá o que for, quando VOCÊ, que está do outro lado do muro se acha tão puro, tão perfeito e defendendo pessoas que talvez não mereça toda essa dedicação.Pense e reflita e seja sábio.

  5. ana valenciana em 12/09/2012 às 12:48

    Uma resposta ao mestre do Instituto do Tocantins!Convido-o a vir à Valença ver o descaso,caro mestre, antes do SENHOR fazer um comentário inconveniente a base de um inefável ursupador de verbas municipais, ele só pode defender o 39+1 insuportável, onde não suportamos sentir na pele tantos descasos à população, agora vem se fazendo de vítimas, ora atacando as pessoas, tal irreverencia da população a esse candidato ,o qual seu colega o apoia em Valença.Motivo esse, caro mestre ou sei lá quem é você; é medo de perder a mamada da secretaria da saúde.

  6. genivaldo rodrigues de amorim em 14/09/2012 às 12:37

    estou tocendo para que o Rubens alencar venca a politica em valença

Deixe seu comentário