Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Comitê financeiro do PSB recorre contra a desaprovação de conta

prefeito Walfredo Filho
prefeito Walfredo Filho

O comitê financeiro único do PSB, que deu sustentação a candidatura do prefeito Walfredo Filho, da vice Paula Jeanne e dos candidatos a vereadores da Coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo recorreu contra a decisão da Justiça Eleitoral, que reprovou as contas do comitê referente às eleições do ano passado.

A 18ª Zona Eleitoral reprovou as contas do comitê por não encontrar no balancete gastos com material de publicidade, banners, adesivos, folders, panfletagem, serviços de adesivagem de veículos, confecção de cavaletes, pinturas em muros, produção e gravação de mídia de áudio para propaganda eleitoral em rádio, dentre outras, sem constar qualquer registro de repasse ou doação em favor de candidatos desses gastos efetuados pelo comitê financeiro. O recurso será apreciado pelo juiz eleitoral Dr. José Osvaldo.

Na quarta-feira (29), o prefeito foi à rádio dizer que suas contas de campanha ao contrario do que foi veiculada não foram desaprovadas e que tudo não passar de mais um movimento da oposição para enganar a população. Aproveitou para criticar a imprensa, que dar espaço para este tipo de “mentiras”.

Walfredo Filho reconheceu que existem duas ações contra ele correndo na Justiça Eleitoral, mas tranquilizou seus aliados dizendo que está tudo sobre controle. A decisão contestada pelo prefeito foi divulgada pelo Diário da Justiça na ultima segunda-feira (27), assinada pelo juiz eleitoral Dr. José Osvaldo.  Na entrevista o prefeito afirmou que 99% da população estar aprovando sua administração contra meia dúzia de incomodados.

ACESSO O DIARIO DA JUSTÇA

6 Comentários

O problema de viver rodeado de babão é venda nos olhos q esse pessoal coloca nos olhos do babado rsrsrsrs Prefeito, coloque uma pessoa desconhecida pra fazer um levantamento pra o Sr. saber a sua real situação com a população valenciana, mas não coloque pesquisa pq vai ser enganado novamente pq o povo tem medo de falar a verdade para pesquisa.

03 jun, 2013 Responder

Silvana Sousa

Então o prefeito ta dizendo que a justiça ta mentindo

04 jun, 2013 Responder

Caatinha da Silva Morto

ATENTAI BEM, em breve, muito em BREVE, cairá a última dinastia.

04 jun, 2013 Responder

antonio amorim

É esse Prefeito disse para todos que estava ouvindo o radio que isso não ia dar em nada, pois suas contas estavam todas aprovadas. Será quem é o mentiroso? Com certeza creio que seja ele. Por que todo mundo viu o abuso do Poder que este povo usou e abusou aqui em Valença na campanha. Esperamos que isso seja resolvido logo não fiquem enrolando até o final do mandato. O povo já está agoniado para ver o que vai dá.

04 jun, 2013 Responder

maria celia

O prefeito recorreu porque, se ele disse que suas contas estavam todas aprovadas para quem quisesse ver. chamou o portal de “portal da Mentira” será que no é ele o mentira de tudo isso? E também onde ele viu essa aprovação de 99% pois só se for na família dele …ai sim deve ser. Pois Valença com certeza não está gostando dessa administração.

04 jun, 2013 Responder

weliton

É são novos tempos ! faça valer a justiça e depois punição nos msm chega de bla bla bla . vamos acompnahar esse caso pra ver o que acontece …estamos de olho kkkk

04 jun, 2013 Responder