Confronto entre policiais e assaltantes do banco de Inhuma deixa dois mortos

Um confronto entre policiais da RONE e policiais militares de Valença, Picos e Oeiras terminou com a morte de dois suspeitos de integrar a quadrilha, que assaltou a agência do Banco do Brasil de Inhuma na segunda-feira (27).
Os acusados foram atingidos durante uma troca de tiros com a policia no Povoado Quebradas, próximo a cidade de Inhuma. Segundo informações do capitão da RONE, Fábio Abreu, um dos acusados morreu no local do confronto e o outro foi baleado e após dar entrada no hospital de Inhuma não resistiu aos ferimentos e morreu.
O comandante da 2ª CIA de Policia do 4º BPM, capitão Antônio Santos disse ao portalv1, que todo dinheiro levado no assalto, cerca de R$ 390 mil reais foram recuperados. Ele informou também o nome de uma das vitimas envolvidas no confronto trata-se de Denisvaldo Alves Fortes Dias, que é natural de Ipiranga.
Com os dois suspeitos presos hoje (01), a policia acredita que tenha preso todos os envolvidos no assalto. A policia já havia preso cinco pessoas (Ricardo Laurindo da Costa, João Alves da Costa, Eronildo Marinho de Sousa, Ian Sérgio Barbosa e Valfredo Gentil de Carvalho). Valfredo Gentil de Carvalho É suspeito de ter participado do maior assalto da história, ao Banco Central de Fortaleza (CE), em 2005. Com os assaltantes foram apreendidos um fuzil AR 15 de uso exclusivo.
A chegada dos policias e dos corpos a Valença levou muitos curiosos ao quartel de policia para ver os corpos e parabenizar o trabalho da policia na operação. De Valença os corpos foram levados para o IML de Teresina.
Veja as fotos
Ouça a entrevista com o capitão da RONE ao portalv1
michael kors bag
what store sells toms
orologi alviero martini
hogan online
louboutin outlet
hogan rebel 2015
francisca mendes de sousa
mais uma vez um trabalho bem feito dos policias.parabens pelo trabalho bem realizado.
EDMILSON
PARABENS PARA A POLICIA DE VALENÇA OEIRAS E PICOS Q CONTINUEM ASSIM COMBATENDO O CRIME.
Alipio Junior Cortez da Silva
Suo de Inhuma e vivo em luziania GO, parabéns a policia pela atuação.