Valença do Piauí, 09 de mar, 2021

Confronto entre policiais e assaltantes do banco de Inhuma deixa dois mortos

 Os dois corpos foram levados para Teresina
Os dois corpos foram levados para Teresina

Um confronto entre policiais da RONE e policiais militares de Valença, Picos e Oeiras terminou com a morte de dois suspeitos de integrar a quadrilha, que assaltou a agência do Banco do Brasil de Inhuma na segunda-feira (27).

Os acusados foram atingidos durante uma troca de tiros com a policia no Povoado Quebradas, próximo a cidade de Inhuma. Segundo informações do capitão da RONE, Fábio Abreu, um dos acusados morreu no local do confronto e o outro foi baleado e após dar entrada no hospital de Inhuma não resistiu aos ferimentos e morreu.

O comandante da 2ª CIA de Policia do 4º BPM, capitão Antônio Santos disse ao portalv1, que todo dinheiro levado no assalto, cerca de R$ 390 mil reais foram recuperados. Ele informou também o nome de uma das vitimas envolvidas no confronto trata-se de Denisvaldo Alves Fortes Dias, que é natural de Ipiranga.

Com os dois suspeitos presos hoje (01), a policia acredita que tenha preso todos os envolvidos no assalto. A policia já havia preso cinco pessoas (Ricardo Laurindo da Costa, João Alves da Costa, Eronildo Marinho de Sousa, Ian Sérgio Barbosa e Valfredo Gentil de Carvalho). Valfredo Gentil de Carvalho É suspeito de ter participado do maior assalto da história, ao Banco Central de Fortaleza (CE), em 2005. Com os assaltantes foram apreendidos um fuzil AR 15 de uso exclusivo.

A chegada dos policias e dos corpos a Valença levou muitos curiosos ao quartel de policia para ver os corpos e parabenizar o trabalho da policia na operação. De Valença os corpos foram levados para o IML de Teresina.

Veja as fotos

.

Ouça a entrevista com o capitão da RONE ao portalv1

3 Comentários

francisca mendes de sousa

mais uma vez um trabalho bem feito dos policias.parabens pelo trabalho bem realizado.

02 out, 2010 Responder

EDMILSON

PARABENS PARA A POLICIA DE VALENÇA OEIRAS E PICOS Q CONTINUEM ASSIM COMBATENDO O CRIME.

03 out, 2010 Responder

Alipio Junior Cortez da Silva

Suo de Inhuma e vivo em luziania GO, parabéns a policia pela atuação.

04 out, 2010 Responder