Conjunto Solimar Dantas está abandonado. Reclama moradores
17/12/2014 23:39:46

Moradores do Conjunto Solimar Dantas estão reclamando do abandono do residencial por parte prefeitura. São ruas esburacadas, lixo no meio da rua, falta de iluminação e outras dificuldades que se agravaram ainda mais nessa terça-feira (16) durante um temporal que caiu em Valença causando vários prejuízos aos moradores que ficaram ilhados sem ter como sair de suas casas.
O problema se agrava nesse período chuvoso com o acumulo de lixo nas ruas causado pela irregularidade na coleta do lixo, falta de calçamento e iluminação. Localizado nas proximidades da PI 469 que liga Valença a cidade de Lagoa do Sitio o residencial é mais um exemplo da falta de gestão que vive a cidade.
.
Antonio Borges
Se fosse este conjunto conseguido pela oposição estariam crucificando, mais como não foi esta ai, mais um que nem o arruamento foi feito e completamente abandonado como toda nossa cidade.