Portal V1

Conselheiros tutelares de Pimenteiras são empossados. Fotos

11/01/2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA) e a Prefeitura de Pimenteiras deram posse na tarde desta sexta-feira (10) aos novos conselheiros tutelares do município.

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal que recebeu autoridades como a presidenta do CMDA Gracileide Martins, secretário de cultura Gean Moura, secretária de assistência social Marilucia Alexandre, secretária de administração Janaína Lacerda, secretaria de educação Ana Cleide Loiola, secretário de obras João Bosco, presidente da câmara de vereadores José Ota, coordenadora da comissão especial eleitoral Leide Cátia Araújo, vice-presidente do CMDCA José Carvalho.

Receberam seus diplomas: Cleide Vital, Vicente de Paula, Eliza Pereira, Aline Marques e João Marcos Lima, além dos suplentes: Nairo Marques e Lady Laura.

Os novos conselheiros empossados exercerão o mandato referente ao quadriênio 2020/2023. Eles são responsáveis pelo atendimento de crianças, adolescentes e suas famílias, quando os direitos reconhecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) forem ameaçados ou violados.

Compartilhe

Deixe seu comentário