Portal V1

Corpo do senhor Walfredo Carvalho foi sepultado. Fotos

18/12/2015
br 316

59 carros seguiram o cortejo até o cemitério.

Foi sepultado no cemitério São Benedito, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, o corpo do senhor Walfredo Carvalho, pai do prefeito de Valença Walfredo Filho. Após o velório realizado por toda a noite em sua residência, o corpo foi levado para a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, onde amigos e familiares se despediram na missa de corpo presente celebrada pelo padre Klebert Viana.

Na celebração, o padre falou sobre algumas ações realizadas pelo mesmo em prol da comunidade e afirmou que as presenças de pessoas de diferentes realidades sociais na missa mostram a variedade de amigos conquistados ao longo dos seus 65 anos de vida.

Walfredo Carvalho fazia parte de uma comunidade de pessoas vindas do Rio Grande Norte responsável na época pela construção da BR 316, no trecho entre Valença e Picos.

Ele era motorista do capitão Edisio que comandava o 3º BEC que ficou sediado em Valença no ano de 1973. Depois de concluir a estrada ele e outros permaneceram em Valença onde já mantinha laços amorosos e de amizades com os valencianos.

Ele trabalhou ainda na Empresa Itapemirim e depois permaneceu exercendo sua profissão de motorista agora de forma particular. Walfredo Carvalho deixa esposa, dois filhos, netos e muitos amigos. Ele morreu nesta quinta-feira (17) de falência múltiplas dos órgãos. Ele lutava contra um câncer na bexiga. 59 carros seguiram o cortejo até o cemitério.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário