Portal V1

CrediAmigo Valença realiza feira de negócios. Confira as fotos e vídeo

14/06/2017

Clientes do CrediAmigo do Banco do Nordeste em Valença realizaram nesta quarta-feira (14) no terminal rodoviário, a 1ª Feira de Negócios do CrediAmigo com a finalidade de celebrar novos negócios e empreendimentos.

Criado em março de 98, o CrediAmigo tem a missão de desenvolver o setor microempresarial, através de ofertas de créditos e orientações a pequenos empreendedores.

A feira recebeu a visita de populares e autoridades como a prefeita Ceiça Dias, que sugeriu a realização de outra feira em setembro por ocasião do aniversario da cidade, vice-prefeito Benedito Gomes, gerente de negócios do BNB, João Carlos, vereadores e secretários municipais.

O gerente do Banco do Nordeste, José Sávio afirmou que anualmente são injetados cerca de R$ 11 milhões de reais, através do CrediAmigo com uma inadimplência de menos de meio por cento.

A importância do CrediAmigo na vida dos clientes foi destacada na fala da senhora Maria da Paz que há 15 anos é cliente do CrediAmigo. De acordo com a mesma através do CrediAmigo foi possível empreender seu negocio e nortear a vida da família.  

A coordenadora do CrediAmigo, Ana Rita disse que o CrediAmigo está aberto para as pessoas empreendedoras com juros baixos e toda uma assessoria. Ana Rita explicou que para participar do CrediAmigo é necessário formar um grupo de três ou dez pessoas que realmente desenvolvam atividades comerciais depois solicitar a visita do agente e se aprovado o dinheiro é liberado.

Assista a entrevista com o gerente José Sávio e com a coordenadora Ana Rita.

 

.

Compartilhe

Deixe seu comentário