Portal V1

Crovapi elege novo presidente.

28/06/2009

Em eleição de consenso realizada neste domingo (28), em sua sede o CROVAPI elegeu sua nova diretoria que conduzirá os destinos do clube fundado em 1973. Francisco Lopes da Costa foi eleito para ocupar a presidência e o atual presidente Zé Nica, foi eleito vice-presidente.

 Foram eleitos ainda, Maria Cunha (1ª Secretária), Maria Ivonete (2ª Secretária), João Vieira (1º Tesoureiro), Geovane Vieira (2º Tesoureiro), Gilberto Barbosa (Dir. Social), Francisco Filho (2º Dir. Social). CONSELHO DELIBERATIVO Francisco Santos, Mário Fernandes, Edmar Lima, Lucide Dantas, Francisco Sousa, Francisca Solidade, Francisco Henrique, Carlos Wagner, Renato de Oliveira e Francisco Alberto. Dos 117 sócios aptos a votarem, 61 compareceram a urna.

O novo presidente foi eleito com 56 votos, sendo registrados 03 votos em branco e 02 votos nulos. A eleição do Crovapi é a primeira após a mudança do estatuto, que blindava a candidatura a presidente de outras pessoas que não fossem sócios ou filho de sócio fundador. Pelo novo estatuto podem votar operários que estejam em dia, e inscritos a mais de 05 anos no clube. O novo presidente disse ao alencarnet que entre as prioridades da nova diretoria estão uma nova reformulação no estatuto e uma reaproximação do clube com a sociedade e com os eventos.                    

Compartilhe

Deixe seu comentário