Portal V1

Deputado Edson Ferreira participa de almoço.

27/09/2010
Edson Ferreira durante o almoço em Valença

Edson Ferreira durante o almoço em Valença

O deputado estadual Edson Ferreira (DEM) esteve reunido hoje em Valença com alguns amigos, que lhe dão sustentação a sua campanha de reeleição. O deputado participou de um almoço, onde agradeceu pelo apoio recebido e reafirmou o compromisso em elaborar projetos para o engrandecimento de nossa cidade.

 Participaram do almoço os amigos Neto Chaves, Kássio Gomes, Zé Nica, Pernanbucano, Ailton Carvalho, entre outros.

Edson Ferreira é medico formado pela Universidade Federal do Piauí e está em seu segundo mandato de deputado estadual. Ele é natural da cidade de São Raimundo Nonato, o deputado é um dos principais entusiastas da criação do Estado do Gurguéia.

.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Kássio Gomes em 28/09/2010 às 10:45

    Cordialidade e compromisso para o bem do Piauí

    A visita do Deputado Estdual e candidato à reeleição pelo DEM, partido do qual faço parte, à cidade de Valença do Piauí é uma prova de que é possível escolher um candidato pela coerência. Edson Ferreira não tem cacifes políticos em Valença, apenas amigos que decidiram dar sustentação à sua campanha de reeleição no município, não fora votado em eleições passadas.
    O grupo que tem à frente o entusiasmado Neto Chaves principal articulador da vinda de Edson Ferreira está animado com a sua visita e saberá retribuir com o voto nas urnas no próximo três de outubro.

    Vamos à vitória com Sílvio Mendes, Edson Ferreira, Hugo Napoleão, Heráclito Fortes, Mão Santa e Serra…

  2. vicente izidorio soares em 28/09/2010 às 13:09

    Os Valencianos que apóiam deputados do DEM, certamente estão ignorando a história. Os demônios que já foram ARENA, PDS,PFL, sempre tiveram contra o povo, na constituição de 88 o DEM, capitaneada pelo então deputado federal constituintes, Hugo Napoleão votarão contra muitas questões de interesse do povo, a reforma agrária foi uma, entre outras, alem de apoiarem o golpe de 64, banido a democracia do pais por quase vinte anos. Outros pontos que preciso colocar é que esses senhores que representam essa sigla do mal, são verdadeiros inimigos da pátria, tentarão derrubar o governo LULA agora dentam através da mídia burguesa e demoníaca vencer as eleições de 03/ de outubro com o candidato Serra, que é apoiado por Rosálba, Zé Agripino e vários outros da mesma laia.

    Grato:Vicente Prego .

  3. Kássio Gomes em 30/09/2010 às 09:03

    Quanto moralismo meu caro Vicente Prego

    Mas esquece o senhor que o PT, que mais poderia ser chamado de Partido do Trambique não tem repaldo para se posicionar contra outros partidos. Aliás sua atuação na arena de baixaria e corrupção foi um exemplo de falta de ética a que tanto vocês falam. Quanto ao Lula tanto gostou do governo Fernando Henrique que manteve o Meireles à frente do Banco Central. Agora se tívessemo votado em lula em eleições anteriores teríamos nos encaminhado para uma Venezuela da vida, uma Cuba que o senhor tanto estima e que tanto fere a democracia pelas armas. Convenhámos, Vicente, esse discuro de falar do neo-liberalismo está ultrapassado, já que o lule promoveu uma política neo-liberal, ou melhor deu continuidade, né mesmo. Quanto ao Hugo Napoleão foi quem implementou muitas obras poara Valença, porque que o PT nao fez já que passou oito anos no poder. Hugo quando pôde criou o Hospital Regional Eustáquio Portela que quando ganhou uma UTI de Mão Santa, foi retirada por Wellington Dias, Hugo criou o CSU, construiu Escolas, Estadualizou o Santo Antônio, trouxe o INSS para o bem do homem e das mulheres do campo que sofriam tendo que se deslocar para Picos para se aposentarem… Por que o senhor só enxerga coisas ruins, e fecha os olhos para o progresso. Qual o progresso promovido pelo PT em nossa cidade…?

Deixe seu comentário