Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Diretoria do Sindserv de Valença é empossada. Fotos e vídeo

Sindicado dos Servidores Municipais de Valença do Piauí

A Diretoria do Sindicado dos Servidores Municipais de Valença do Piauí foi empossada na noite deste sábado, 04 de janeiro.

A solenidade foi realizada na sede do Sindserv e foi prestigiada por servidores e autoridades como as vereadores de Valença, Iris Moreira, Geane Vieira, Iara Costa e José Nilton de Novo Oriente, presidente do Sinte Alexsandro Meneses, presidente da CDL Indelson Melão, empresários Carlos José, José Itamar e Marcelo Costa, diretor da Fetag Devaldo Nunes, diretores do Sindserv, entre outros.

Reeleito, o presidente Carlos Wagner agradeceu a confiança dos colegas e pediu para que todos ajudem o sindicato na defesa dos seus direitos. Nas falas, o reconhecimento das autoridades e servidores pelo trabalho realizado pela diretoria reeleita que defendeu os direitos dos sócios, mesmo com a perseguição imposta pela gestão municipal.

O presidente Carlos Wagner agradeceu a presença e pediu que os servidores mantenham a unidade na busca de direitos e vantagens da categoria, ele agradeceu a votação unânime e reclamou das perseguições da prefeita Ceiça Dias ao sindicato que impôs vários obstáculos desde o início da gestão, como o cancelamento da contribuição automática nos contracheques dos servidores obrigando a diretoria a arrecadar pessoalmente a contribuição, sendo que para outras associações, a prefeitura mantém o repasse.

Destacou os problemas enfrentados pelos servidores e pelos serviços prestados que continuam com seus salários atrasados há meses e finalizou pedindo que as pessoas fiquem atentos as facilidades e benesses dos anos eleitorais onde tudo é possível, até o acesso aos gestores.  

Foram empossados os seguintes diretores:

Presidente – Carlos Wagner

Vice-presidente – Valdenor Barbosa

Secretaria – Marlene Lima

Tesoureiro – Francivaldo dos Santos

Suplentes:

Maria da Cruz

Antônio Lô

Diretor Formação sindical

Eliana Veloso

Diretor imprensa e comunicação

Virgínia Plácida

Diretor social e patrimonial

Roseria Lopes

Diretor de cultura esporte e lazer

Elisete Bizerra

Diretor de assuntos jurídicos

Nelci Santana

Conselho fiscal

Silvana Lima

Ana Lopes

Marina Silva

Suplentes Conselho fiscal

Iseuda Leônidas

Gilma Maria

Hilda Maria

 


.
0 Comentário