Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Duas tentativas de homicídio são registradas em Valença

Policia Militar em Valença

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Valença nesse fim de semana. De acordo com o comandante da Policia Militar em Valença, capitão Antônio Santos, a primeira tentativa aconteceu na madrugada deste domingo (15), quando a vitima identificada como Yago conhecido por “Boca Preta” foi agredido com dois golpes de enxada no Bairro Lavanderia após ser acionada a equipe da Força Tática realizou diligências, sendo que o primeiro passo foi identificar os autores.     

Na manhã deste domingo (15), dois elementos armados com faca invadiram a residência da vitima conhecido por “Pebinha” no bairro Novo Horizonte e desferiram dois golpes de faca contra o mesmo. De acordo com populares, após ser esfaqueado, a vitima correu e entrou em uma igreja evangélica, onde os dois acusados tentaram entrar, mais foram impedidos pelos fieis que acionaram o Samu e a Policia Militar.

A Força Tática já identificou os autores das duas tentativas de homicídio e estão em diligencias na tentativa de localiza-los. Informações dão conta que os autores do bairro Novo Horizonte são dois irmãos.

As duas vitimam foram levados para o hospital e seus estados de saúde são considerados graves. Os envolvidos já são conhecidos da policia militar por envolvimentos com o tráfico de substância entorpecente, roubos e furtos e alguns deles com passagens pelo sistema penitenciário.

 

0 Comentário