Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Edilsa do Vale aprova requerimentos em defesa da zona rural

Vereadora Edilsa do Vale
Vereadora Edilsa do Vale

A vereadora Edilsa do Vale (PP) aprovou por unanimidade do Parlamento Municipal requerimentos solicitando o roço da estrada da localidade São Bento, que segundo a vereadora está prejudicando muito o acesso a comunidade. Ela também aprovou requerimento em defesa dos moradores do Buritizal que estão às escuras sem iluminação publica em cinco portes da comunidade. A vereadora reclamou a demora da Secretaria de Obras em atender as solicitações da população, especialmente na reposição de lâmpadas.

Em aparte o vereador Wilton Nunes (PSB) pediu que a vereadora indicasse as pessoas que fizesse a reclamação ligando direito para a Secretaria de Obras através do telefone 89 3465-2295 para uma maior agilidade.

O vereador Getulio Gomes (PP) contestou o vereador dizendo que os moradores do Bairro Morada Nova ligaram para a Secretaria de Obras fazendo a solicitação e até o momento nada foi feito. Edilsa do Vale lamentou a falta de cobertura da prefeitura em pequenas coisas cuja população paga e não usufruir do beneficio.

1 Comentário

alberto carlos

concordo com vc estive no ano passado nos festejos e observei que a comunidade estava nas escuras ,e fui a pega do boi no Domingo e vi que todo o povoado estar iluminado.

27 set, 2013 Responder