Portal V1

Em nota ex-prefeito Alcântara desmente alianças políticas

01/09/2015
Alcântara e Marcelo Costa

Alcântara e Marcelo Costa

O ex-prefeito de Valença Alcântara desmentiu nesta terça-feira (01) qualquer entendimento político com o presidente do PMDB, Rubens Alencar ou com qualquer outro pré-candidato . Em nota, o ex-prefeito afirmou que não existe nenhuma conversa nesse sentido e que nesse momento suas forças estão concentradas na formação do Partido Solidariedade no qual é o primeiro vice-presidente ao lado do empresário Marcelo Costa que preside o partido.

O ex-prefeito emitiu a nota de esclarecimento, após a divulgação pela imprensa local de que estava costurando uma aliança política com o PMDB para as próximas eleições. Ele contou que essas especulações surgiram após participar nesse fim de semana de eventos esportivos no interior, evento também prestigiado pelo presidente do PMDB Rubens Alencar.

“Conversamos como duas pessoas civilizadas sobre a situação da cidade e não sobre a formação de alianças” disse na nota ex-prefeito municipal. Ele afirmou que no mesmo dia se encontrou na comunidade Aparecida com o vereador Getúlio Gomes onde de igual forma conversou sobre a política local.

Alcântara afirmou que não será candidato nas próximas eleições, num entanto será um soldado combativo na defesa de seu partido que tem grandes nomes em seu plantel como, por exemplo o do presidente Marcelo Casta que assim como os demais membros não se furtarão se chamados para disputar o pleito eleitoral. “Vou trabalhar para meus candidatos de casa em casa” avisou.

Compartilhe

Deixe seu comentário