Portal V1

Tannais Rocha está de Férias em Valença. Fotos

07/07/2010
O craque ladeado pelos pais Santana e Luiza Ferreira

O craque ladeado pelos pais Santana e Luiza Ferreira

Quem está de férias em nossa cidade é o jogador futsal do Benicarló da Espanha Tannais Rocha, conhecido nacionalmente como “Valença”. Com passagens bem sucedidas pela GM, São Paulo, Palmeiras, Seara, John Deere, entre outras equipes de ponta do nosso futsal nacional, o jogador que começou a carreira no time do Independência do treinador Amarildo, sempre retorna a Valença nas férias para visitar a família e os amigos.

Todos os anos ele reuni seus amigos boleiros para uma partida de futebol de campo, que esse ano aconteceu no sábado (03) e o time do anfitrião venceu por 6X5. Tanais Rocha começou sua trajetória no futsal na equipe da Ônix montado pelo senador João Vicente Claudino, que revelou grandes jogadores para o cenário brasileiro.

Casado com a gaucha Mariane Spilmann e pai da pequena Duani Santana Tannias esteve nesta terça-feira (06) visitando o presidente da Câmara Municipal, o vereador Gilmar Barbosa que aproveitou para mostrar o prédio e a estrutura do Poder Legislativo ao jogador e seus familiares. O presidente Gilmar Barbosa que é um grande incentivador do esporte valenciano foi um dos convidados da partida do sábado que foi realizado no Estádio Gaudêncio Veloso.

O jogador deve retornar para a Espanha no final do mês de onde espera ajudar sua equipe a realizar uma boa temporada, uma vez que a Espanha assim como no futebol tem os melhores craques do futsal mundial e por isso ganhar ou se destacar na Liga Espanhola significa a chance de permanecer na vitrine de um dos melhores campeonatos do mundo.

.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Fábio Adriano em 07/07/2010 às 13:13

    Êh Tannais (Valença)…Feliz é o filho que sempre “retorna” a casa dos pais e de seus amigos para reviver os grandes momentos de sua juventude!!! Mesmo na Espanha, mas sempre humilde, é assim que se faz!!! Parabéns kra e Boa Sorte.
    (FÁBIO ADRIANO)

  2. Adriano em 08/07/2010 às 21:31

    Estou em Manaus,mas foi um prazer rever vc e toda essa turma boa aí de Valença,te desejo toda sorte do mundo e que vc continue sendo esse ex de humildade não esquecendo nunca as suas origens,valeu!

  3. Paulo Souza em 15/07/2010 às 17:29

    Parabéns Thanaís tú merece.

Deixe seu comentário