Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Ex-vereadores Wilton Nunes e Jeová fecham apoio a Marcelo Costa

Wilton Nunes, Jeová Machado, Vanildo Castro e Marcelo Costa

Os ex-vereadores Jeová Machado e Wilton Nunes anunciaram nessa sexta-feira (14), apoio a pré-campanha do Progressistas, liderado pelo empresário Marcelo Costa em Valença. O anúncio aconteceu na casa do ex-vereador Wilton Nunes no bairro Novo Horizonte.

“Ouvindo o povo valenciano tomamos um posicionamento de este ano acompanharmos os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito Marcelo Costa e Rubens Alencar”, disse Wilton Nunes que não descartou a possibilidade de disputar uma das cadeiras do Legislativo Municipal.

Jeová Machado, que já exerceu o cargo de presidente da câmara, também decidiu apoiar a pré-candidatura Progressistas, ele disse que está a disposição do PP.

Jeová Machado disse ao Portal V1, que entregou na semana passada seu pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal de Esportes e que agora está à disposição dos pré-candidatos Marcelo Costa e Rubens Alencar para montar um projeto de reestruturação da cidade.

Feliz com as adesões Marcelo Costa comemorou a chegada das novas lideranças Wilton Nunes e Jeová no sábado e do vereador Vanildo Castro que na quinta-feira (13) oficializou seu apoio a sua pré-campanha.

“Recebemos com muita alegria hoje mais esses três novos apoios. Agradecemos a confiança depositada ao nosso projeto que é ver Valença voltar a sorrir”, escreveu Marcelo em uma rede social.  

0 Comentário