Valença do Piauí, 21 de maio, 2022

Gerente dos Correios de Valença, Ivan Lima, recebe homenagens em sua saída da agência

Aconteceu na manhã dessa sexta feira (18), um café da manhã entre os funcionários dos correios de Valença do Piauí para marcar a despedida do gerente Ivan Lima, que depois de oito anos e três meses à frente da agência de Valença está com sua transferência pronta em direção ao município de Lagoa Alegre, região norte do estado do Piauí.

Ivan Lima entrou para os Correios em 2004, através de concurso público para o cargo de atendente comercial, tendo sua primeira lotação no município de Elesbão Veloso, onde ficou até 2006, quando passou a trabalhar como atendente volante na Região de Atendimento e Vendas (REATE01), divisão geográfica do Correios do Piauí, onde ficou até março de 2013, quando assumiu a agência de Valença.

Ivan deixa muitas amizades em nosso município, principalmente nos Correios e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde era um desportista nato, amante do futebol society e de sinuca, onde sempre participava com destaque de várias competições organizadas pela entidade. A ele, os nossos votos de boa sorte na sua nova empreitada profissional.

0 Comentário