Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Getulio Gomes afirma que permanecerá na oposição

Getulio Gomes presidente da câmara
Getulio Gomes presidente da câmara

O presidente da câmara, vereador Getulio Gomes disse nessa quarta-feira (07), que permanecerá na oposição ao governo do prefeito cassado Walfredo Filho. Em entrevista ao Jornal da Confederação ele afirmou que sua posição política é contraria a do prefeito, tendo em vista que a gestão municipal em sua opinião vem deixando muito a desejar no tocante a infraestrutura, saúde, educação e zelo administrativo.

Apoiado minutos antes da eleição pelo grupo do prefeito na câmara, o presidente afirmou que sua eleição não foi condicionada a dar sustentação política ao prefeito no parlamento ou fora dele. “Fui eleito pela oposição e permanecerei nela” afirmou.

Se não faltaram criticas a gestão do prefeito Walfredo Filho, o mesmo não se repetiu com a gestão da ex-presidenta da câmara Ielva Melão que de acordo com Getulio Gomes entregou a gestão com tudo em dia e com o parlamento bem organizado administrativamente.

Sobre os trabalhos na câmara municipal que volta dia 16 de janeiro Getulio Gomes afirmou que irá conversar com os colegas para discutir alternativas para motivar a participação popular nas sessões. A transmissão das sessões e a realização de sessões itinerantes serão avaliadas como forma de dar maior publicidade aos trabalhos dos vereadores valencianos que para o presidente são homens e mulheres que nunca se negaram a ajudar a cidade.

2 Comentários

Daniel Sousa

Acredito que ele ta falando isso pq viu o quanto ia perder aderindo ao grupo do prefeito, isso é o que dar tomar decisões pensando apenas no bem próprio, tava achando que ia se dar bem mas quando abriu os olhos viu que tinha feito uma c… então agora ta querendo voltar atrás. Não tem mais a confiança da oposição e muito menos da situação .

08 jan, 2015 Responder

caatinginha da silva morto

Infelizmente Sr. Presidente, não é o que a cidade fala. Revolta dos seus, ontem eleitores, é muito grande. Tenho a impressão que, pelo o que ouço dos muitos Valencianos que moram aqui em Teresina e ainda vota na sofrida e maltratada Valença, é V.Excia. QUARENTOU.
Atentai bem.

08 jan, 2015 Responder