Valença do Piauí, 25 de jan, 2021

Wilton Nunes é o único candidato com contas aprovadas sem resalva

Vereador eleito Wilton Nunes ao lado do pai vereador Eliseu França

Dos 11 vereadores eleitos de Valença apenas o candidato Wilton Nunes teve aprovada sua prestação de contas sem resalva. Os demais eleitos incluindo o candidato a prefeito Walfredo Filho apresentaram algum tipo de pendência nas prestações. Apesar das pendências e do pedido do Ministério Publico pela desaprovação das cantas dos eleitos, o juiz eleitoral Dr. José Osvaldo resolveu aprová-las com resalvas.

No caso do candidato a prefeito Walfredo Filho, o Ministério Publico apontou erros importantes como não comprovação de despesas na realização de comícios, eventos de promoção, publicidade por placas, estandartes e faixas.

Ainda segundo o Ministério Publico, o candidato não apresentou despesas com a realização do programa eleitoral no radio. “É Publico e notório que tudo isso foi realizado” afirmou em sua conclusão a promotora Verônica Sales, que disse ainda que o candidato não contabilizou como despesa uma multa aplicada ao mesmo durante a campanha por propaganda eleitoral extemporânea, sendo que a multa aplicada também constitui gastos eleitorais. O prazo para contestação das contas dos eleitos termina na segunda-feira (10), de acordo com a chefe do Cartório Eleitoral Conceição Leal.

CLIQUE AQUI E VEJA O DIARIO DA JUSTIÇA DO DIA 051212

3 Comentários

Dalva

Exemplo para os demaiis…

05 dez, 2012 Responder

WILTON

Obrigado senhor por ter me concedido mais uma vitória em minha vida. Agradeço a todos que prestaram serviços em minha campanha e me concederam as notas para a prestação de contas conforme determina a Justiça Eleitoral. Apesar de ter controlado toda minha prestação de contas foi também o trabalho do contador Fransélio Puti juntamente com seu secretário Flaviano que estavam sempre me orientando como deveria proceder para que isso pudesse se consagrar.

06 dez, 2012 Responder

Marcos Leandro

parabens wilton

08 dez, 2012 Responder