Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Irmão é acusado de estuprar e matar garota de 5 anos

imagesA garota Débora da Conceição, de 5 anos, foi estuprada e morta no município de Demerval Lobão, 32km de Teresina.

Sua mãe, a dona de casa Divânia Maria de Sousa, de 23 anos, afirmou que entrou para dentro de casa para fazer lanche para suas quatro crianças, quando voltou para fora só estavam três e uma delas, Adauane (3 anos), afirmou que um homem negro tinha levado Débora para o mato.

A menina foi raptada às 16h de segunda-feira e só encontrada, após muita procura, às 22h entre a parede do açude do Conjunto Valdir Azevedo, onde a família da vítima mora.

A tia da criança, Maria Socorro, disse que Débora está com o lado da cabeça inchado, com corte grande e corpo com varias escoriações. A situação dos órgãos sexuais é crítica. “A violência foi monstruosa e difícil de esquecer”, declarou Maria Socorro.

A mãe da menina disse que não para de chorar e que durante a noite revirou o mato do açude, entraram no local e acionaram o corpo de bombeiros. “Como não posso ficar triste. Eu tinha quatro filhos, agora só tenho três. Uma foi morta com tanta violência. Eu quero justiça e que o assassino seja identificado, preso e condenado”, declarou Divânia Maria de Sousa.

O marido de Divânia Maria de Sousa, Antônio da Conceição Sousa, disse que tem um filho de 17 anos, de iniciais A.C, que chegou a ser detido na delegacia de Demerval Lobão como possível suspeito do estupro e morte da criança, mas depois foi liberado por falta de provas e acusou o irmão de Divânia, Durval Sousa, que também foi liberado por falta de provas.

Agora a delegacia de Demerval Lobão acredita que o crime tenha sido praticado por um membro da família, A.C é irmão das crianças por parte de pai e Durval Sousa é tio. O crime chocou a cidade.

Fonte: meionorte

2 Comentários

joelson barros

olha, onde iremos parar,coisas absurdas estão acontecendo no país inteiro.

13 fev, 2013 Responder

Elias Alipio

Um elemento dessa natureza nao mereçe viver cadeia pra ele muita cadeia ou morte!!!

Elias

14 fev, 2013 Responder