Valença do Piauí, 15 de jan, 2021

Jornal Diário do Povo repercute eleição da vereadora Ielva Melão

vereadora Ielva Melão

O Jornal Diário do Povo, um dos maiores do estado repercutiu na edição desta sexta-feira (17), a eleição da vereadora Ielva Melão para a presidência da Câmara de Vereadores. O jornal reproduziu na integra a matéria do portalv1 sobre a eleição da vereadora, que foi marcada pela ausência dos vereadores Valdefran Vieira, Ceiça Dias, Lindomar Amâncio e Eliseu França a sessão.

A matéria também foi reproduzida pelos portais de noticias do estado, o que aumentou ainda mais a repercussão. Muitos internautas comentaram a matéria, inclusive a internauta Jeane Silva ex-aluna da vereadora Ielva melão, que reside atualmente na Argentina.

Em todos os comentários, a lamentação dos internautas que criticaram a ausência dos vereadores a sessão. “Quem tem coragem de lutar, luta em qualquer situação, em qualquer terreno, pra ganhar ou perder. Pois mais vale a lagrima da derrota do que a vergonha de não luta” expressou o internauta Vicente Izidorio.

Por outro lado, os internautas também elogiaram a eleição da nova presidenta. “A vereadora Ielva, uma mulher de fibra, séria, de caráter, sem sorrisos falsos, sem subterfúgios, sem conversa fiada e com coragem para enfrentar os que fazem da política um trampolim para ascensão pessoal sem duvida é uma grande alegria para aqueles que como eu, tem amor verdadeiro por essa cidade” afirmou a internauta Luisa Cunha. A posse da vereadora Ielva Melão acontece dia 1º de janeiro.

.
1 Comentário

Maria Diva Gomes de Abreu

Parabens minha amiga de sala de aula,lembro muito bem quando estadavam juntas no ensino fundamental,sempre voc falava na sala de aula que ia ser prefeita de Valencia,e com toda sua coragem,capacidade te admiro muito IELVA,hoje moro no Para,mais sempre te acompanho na sua trajetoria politica,somos mulher e temos capacidade,e faca um bom trabalho como presidenta da camara de sua amiga Diva de Redencao- PA..

20 dez, 2010 Responder