Valença do Piauí, 20 de out, 2021

Justiça Eleitoral julga prestações de contas de Valença e Novo Oriente

Juiz eleitoral da 18ª Zona Dr. Juscelino Norberto

A 18ª Zona Eleitoral composta pelos municípios de Valença e Novo Oriente julgou as prestações de contas de vários partidos referentes aos anos de 2017 e 2018.

Em Valença foram aprovadas as contas referentes a 2017 do PP, PSC, PSB, PDT, MDB, PTB, PSDB, PRB, PROS, PCdoB, PRP, DEM, PT e PMB. Em 2018 foram aprovadas as contas do PMN, PTC, PR, PDT, PPS, PP, SD, PCdoB, PSC, PT, PDT e PMN.

Em Novo Oriente foram aprovadas as contas referentes a 2017 dos partidos PV, PT, PP, PRB, PSB, PDT, SD e PTB. Em 2018 foram aprovadas as prestações do PV, PP e MDB.

A Justiça Eleitoral julgou ainda as prestações relativas à arrecadação e aplicação de recursos financeiros na campanha eleitoral de 2018. Até agora foram julgadas as contas dos partidos PTC, PR, PPS, DEM, PTC, PT, MDB, PRB, SD, PMN, PROS, PCdoB.

Em Novo Oriente foram aprovadas as contas dos partidos PP, PT, PTB e MDB.

A Justiça Eleitoral reprovou as contas do DEM de Valença do Piauí referentes à arrecadação e aplicação de recursos financeiros na campanha eleitoral de 2018, assim como o DEM, PTC e SD de Novo Oriente. Esses partidos perdem o direito ao recebimento de cota do fundo partidário enquanto perdurar a inadimplência.

0 Comentário