Portal V1

JVC e W. Dias lideram nova pesquisa das eleições 2010

  • off
09/09/2009

Pesquisa encomendada pelo PTB revela que na disputa para senador, o governador Wellington Dias (PT) está na frente com 61,4% das intenções de voto. Para governador, quem lidera é o senador João Vicente Claudino (PTB) com 41%, pouco à frente de Sílvio Mendes (PSDB) com 37%. Além de Wellington dias, o cenário para senador envolve Robert Rios (PC do B), com 32,5%; Heráclito Fortes (DEM), com 30,1%; Mão Santa (PMDB), com 19,1%; Wilson Martins (PSB), com 14,3%, e por último Marcelo Castro (PMDB), com 10%.

Para governador, os cenários foram colocados considerando apenas a disputa entre três candidatos. O primeiro resultado divulgado foi o que envolve João Vicente Claudino (PTB), Silvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), que aparece em último lugar com apenas 18% das intenções de voto. João Vicente adiantou que no cenário envolvendo Marcelo Castro (PMDB) e Antonio Neto (PT), a diferença do segundo para o terceiro colocado é maior. Os números ainda não foram divulgados. A pesquisa foi concluída nesta semana e alguns dados ainda estão sendo contabilizados. Foram ouvidos 3.998 eleitores em 41 cidades.

Sobre os resultados, o prefeito Silvio Mendes afirmou no Jornal do Piauí desta quarta-feira (9) que não pode avaliar as resultados da pesquisa. “A única coisa que digo é que o vice-governador Wilson Martins vem crescendo. Não sei se o cenário será esse que está colocado aí, ou se será outro”, declara o prefeito. Ele nega que tenha conversado com os assessores acerca de uma possível candidatura e diz que não tem ansiedade com relação às eleições. “Ainda tem um carnaval e um inverno no meio de tudo”, brinca Silvio Mendes.

online trading academy complaints

Fonte: cidadeverde.com

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados