Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Loja Edna Joias é roubada em Valença

FOTO DE ARQUIVO
FOTO DE ARQUIVO

Dois assaltantes roubaram por volta das 10h:20 desta quinta-feira (21), a Loja Edna Joias e Acessórios. De acordo com o Tenente Gomes dois homens armados entraram na loja anunciaram o assalto. Após concluir o roubo os dois fugiram em uma moto, muito provavelmente com destino a Pimenteiras. Ainda segundo o tenente Gomes foram requisitadas imagens do sistema de vigilância de empresas próximas ao local do assalto mais não foi possível localizar os suspeitos que seguem sem identificação.

O tenente pede a ajuda da população no sentido de localizar imagens ou testemunhas que possam dar um paradeiro dos acusados. Na hora do assalto seis pessoas foram feitas reféns, entre elas a ex-vice-prefeita de Valença Salete Lima Verde. Dos dois acusados um permaneceu com o capacete durante o assalto cujos prejuízos ainda não foram revelados. O ultimo assalto registrado em Valença foi no ultimo dia 09 de julho na Loja O Boticário, na ocasião três adolescentes armados conseguiram assaltar a loja sendo localizados e detidos horas depois pela policia militar. Coincidentemente as duas lojas são na mesma rua.

2 Comentários

adenilson soares maciel

nossa ate a e já estar assim como eu tenho raiva de ladrão

21 nov, 2013 Responder

Jose Rabelo

Isso é uma epidemia nacional,más a policia vai encontrar esses marginais.
O mais lamentavel é saber que mesmo que prendam esses bandidos logo esse nosso sistema JUDICIÁRIO falido os colocarão na rua…

22 nov, 2013 Responder