Portal V1

Margarete Coelho assumiu o posto de Conselheira federal da OAB/PI

01/02/2013
Margarete Coelho, Marcus Venicius, Mario Roberto e Norberto Campelo

Margarete Coelho, Marcus Venicius, Mario Roberto e Norberto Campelo (Foto 180graus)

A deputada estadual e advogada Margarete Coelho assumiu a titularidade da vaga de conselheira federal da Ordem dos Advogados do Piauí, cargo antes ocupado pelo novo presidente da OAB Nacional Marcus Vinicius eleito nesta quinta-feira (31). Margarete Coelho esteve ao lado dos outros dois conselheiros federais Norberto Campelo e Mario Roberto em Brasília prestigiando a posse do piauiense Marcus Vinicius.

Margarete Coelho assim como todo o Piauí está feliz com a eleição da OAB Nacional que refletirá em conquistas para o estado e para a advocacia piauiense em geral.

Nesta segunda-feira (04), a deputada estadual participa ao lado dos demais colegas da Assembleia Legislativa da abertura do ano legislativo e posse da mesa diretora da Assembleia Legislativa, que terá a frente o presidente Temístocles Filho. Serão realizadas duas sessões, a primeira será para a posse da nova mesa diretora para o biênio 2013/2015 e na segunda haverá a instalação da terceira sessão legislativa da 17ª Legislatura com a participação do governador Wilson Martins, que apresentará sua mensagem anual aos deputados.

Compartilhe

Deixe seu comentário