Valença do Piauí, 23 de jul, 2024

Marllos Sampaio faz balanço das atividades realizadas em Valença

Deputado federal Marllos Sampaio
Deputado federal Marllos Sampaio

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) usou a tribuna da Câmara Federal para fazer uma prestação de contas do seu mandato em relação à cidade de Valença do Piauí. A fala do deputado foi nessa quinta-feira (05) durante o pequeno expediente da sessão deliberativa da Câmara Federal.

O parlamentar enumerou suas ações em Valença como a construção do ginásio poliesportivo do Bairro Lavanderia, orçado em quase um milhão e oitocentos mil reais, maquinas agrícolas, três academias da saúde, sendo duas na sede e uma na localidade Isidoria, viaturas para a policia civil e militar, calçamento, além do portal da cidade, casa da cultura e praça de eventos na Avenida Stanley Fortes cujos projetos estão em fase de conclusão.

Marllos Sampaio agradeceu os mais de três mil votos  obtidos em Valença nas ultimas eleições e afirmou que seu trabalho e dedicação por Valença serão permanentes.

Ele também citou o processo político em que vive a cidade, onde o prefeito e a vice-prefeita que é sua esposa estao sendo cassados por falhas nas prestações de contas. Ele afirmou que seu grupo político que incluiu a presidenta da câmara vereadora Ielva Melão que deve assumir a prefeitura com a confirmação da cassação do prefeito nessa sexta-feira (07) está pronto para debater com outros grupos políticos um nome viável que possa acolher o desejo da população. Marllos Sampaio voltou a citar seu interesse  de mudar seu domicilio eleitoral para a cidade de Valença. O deputado não conseguiu se reeleger no último dia 05 de outubro.

0 Comentário