Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Moradores do Raul Alencar ainda sofrem com enchentes

Residencial Raul Alencar
Residencial Raul Alencar

Moradores do Residencial Raul Alencar esperam com ansiedade de qual o comportamento do prefeito Walfredo Filho em relação aos problemas enfrentadas pelas mais de 100 famílias, que moram no residencial que anualmente vem sofrendo com enchentes. O problema já vem se arrastando por mais de quatro anos sem nenhuma solução por parte das autoridades.

O ex-prefeito Alcântara sempre se esquivou de resolver o problema do residencial que foi construído pela Fundação Raul Alencar, ligada ao seu principal adversário político. No ultimo embate, o ex-prefeito Alcântara foi obrigado pela Justiça a tomar as providencias para limpar o residencial. As providências só foram tomadas depois que o Ministério Publico fez um levantamento e isentou a Fundação Raul Alencar e a Caixa da responsabilidade de manutenção do residencial que está localizada no perímetro urbano.

Com a chegada do período invernoso, o problema volta a incomodar os moradores que esperam agora qual será o comportamento do prefeito Walfredo Filho em relação ao problema. Se assumirá suas responsabilidades como gestor ou terá que ser intimado pela Justiça, como seu antecessor.

Ano passado o senador João Vicente Claudino atendeu a solicitação do presidente da fundação Rubens Alencar e do vereador Joaquim Filho para destinar uma verba para o calçamento do residencial. O senador atendeu ao pedido e é esperado para esse ano o inicio da obra que poderá resolver o problema em definitivo.

1 Comentário

Carlos

Esse….juntamente não podem falar de podridão de ninguém. Este mesmo … uma vez foi expulso de um emprego arranjado que tinha na …, pois ele estava vazando provas da instituição para beneficiar um grupo de alunos em troca de dinheiro, lembra….? O… é gatuno fino, já roubou em várias residências materiais de informática e o….esse é racker fino, já falsificou ingressos de inúmeras festas em Valença para não pagar entrada Todos estes são ratos de prefeituras que não estão nenhum pingo preocupados com o crescimento da cidade, querem é “mamar” a qualquer custo. Vocês não tem moral para criticar ninguém, seja quem quer que seja, principalmente o empresário Rubens Alencar, que mesmo sem ter mandato procura a todo tempo benefícios para o município. quanto ao…., bem este dispensa comentários, é de uma raça que a 30 anos saqueia Valença sem dó nem piedade.Pasmem!!!!

24 jan, 2013 Responder