Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

OAB-PI discuti legislação eleitoral em Valença. Veja fotos

Subseção da OAB de Valença
Subseção da OAB de Valença

Foi realizada na manha desta sexta-feira (09), no auditório da Academia de Letras um encontro promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com Subseção da OAB de Valença para discutir as novidades da legislação eleitoral. O encontro teve a participação de advogados, vereadores e estudantes de direito. O presidente da subsecção de Valença Dr. Mauro Rubens agradeceu a presença do publico e afirmou que a OAB-PI vem percorrendo o estado levando não só aos colegas, mais para a sociedade em geral temas importantes que mexem com o cotidiano da população.

Entre os temas abordados estavam à conduta vedada, ações eleitorais, propaganda eleitoral, registro de candidaturas e ficha limpa, entre outros assuntos. A vereadora Edilsa do Vale presente ao evento parabenizou o AOB-PI pela iniciativa e disse que a população precisa desse apoio da OAB-PI para defender a sociedade.

Além das palestras durante o evento a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) montou um espaço onde os participantes realizavam aferimentos da pressão e outras atividades na área da saúde. De acordo com o coordenador em Valença da CAAPI Dr. João Lucas esse tipo de atividade irá integrar as caravanas do OAB-PI por todo o estado. As cidades de Picos e Oeiras receberão a caravana por todo esse final de semana.

.
0 Comentário