Portal V1

Partido Trabalhista Cristão é criado em Valença. Veja fotos

05/06/2011

A solenidade contou com a participação do deputado Evaldo Gomes e de lideranças locais

O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) deputado estadual Evaldo Gomes participou na tarde deste sábado (04) da reunião de criação do diretório municipal do PTC em Valença do Piaui. Foram eleitos o bancário Jeová Machado como presidente, Leilivan Martins vice-presidente, Leila Oliveira tesoureira, Jesus Bonfim 1ª secretária, Franciley Nascimento 2ª secretária, 1ª Vogal Francisco de Assis (Chico Doido), 2ª Vogal Leonilton Rodrigues.

A solenidade contou com a participação dos presidentes municipal do PMDB Rubens Alencar, João Costa do PSC, Renato Satiro do PV, Gabriel Filho representando o PC do B, José Wilson representante do PPS e Francisco Otávio do PTdoB.

Nas falas das lideranças, o incentivo a nova diretoria que hora assumia e o reconhecimento a liderança política no município do presidente Jeová Machado, que já foi presidente do Poder Legislativo e candidato a vice-prefeito em dois pleitos eleitorais.

João da Costa presidente do PSC já antecipou a vontade de marchar junto ao PTC nas eleições de 2012, tendo como cabeça de chapa o presidente do PTC Jeová Machado. Rubens Alencar disse que estava feliz com a criação do PTC em Valença porque representava a chegada de novas pessoas dispostas a contribuir com nossa sociedade.

O presidente Jeová Machado iniciou sua fala agradecendo às presenças a reunião e confirmando a posição do partido em ter candidatos a prefeito e a pelo o menos seis candidatos a vereadores. Evaldo Gomes presidente estadual do PTC disse na solenidade que está muito orgulhoso do PTC em Valença do Piaui pela organização partidária e pela qualidade dos membros filiados. Ele também confirmou apoio irrestrito ao partido nas próximas eleições. O deputado estadual afirmou ainda que nossa cidade precisa de mudanças urgentes para voltar a crescer e a se desenvolver para voltar a ser o centro de referencia da região valenciana.

Veja abaixo as fotos do evento na galeria e uma entrevista com o os dois presidentes Evaldo Gomes e Jeová Machado no player abaixo

Veja as fotos
Ouça as entrevista

.

Ouça as entrevista

Compartilhe

1 Comentário

  1. Aílton Carvalho em 06/06/2011 às 20:06

    Jeová Bomfim com certeza é o melhor nome da oposição para governar Valença e não só da oposição, mas também de todos os candidatos, pois não vai empregar sua família como o atual prefeito, é popular e tem simpatia perante a população. É Machados neles!!!!

Deixe seu comentário