Valença do Piauí, 16 de jan, 2021

Pesquisa de opinião publica aponta os destaques do ano em Valença

A consulta popular foi realizada entre os dias 20 e 21 de março

O Instituto Elite do Brasil Pesquisas e Marketing realizou uma sondagem em Valença na área empresarial e levantou os principais destaques nos empreendimentos comerciais e prestadores de serviços na cidade. Os destaques deste levantamento realizado nos dias 20 e 21 de março apontou as marcas mais lembradas em nossa cidade.

Atendimento, qualidade em seus produtos, variedades, menores preços foram avaliados no levantamento da Elite do Brasil, que tem sua sede em Curitiba.

Pelo levantamento, os mais lembrados em seus segmentos pelos entrevistados foram: FJ Pneus, A Barrigudinha, Infotécnica, Diomar Cabelos, Panificadora Pão Delicia, Serralheria e Metalúrgica União, Supermercado O Norbertão, Casa São José, Liquigás, Frigorífico O Tenório, Bios Informática, Villas Celulares, Ótica Boa Vista, Irmãos Car Funilaria, Marmoraria LG, Kazarão Grill, FM Cidade e Portalv1.

De acordo com o representante da região Roque Morais, a pesquisa mostra o resultado do trabalho dos empresários Valencianos no sentido de aprimorar os serviços, tendo como objetivo principal oferecer sempre o melhor para os clientes.

3 Comentários

egina cutrim gotardo

PARABÉNS….Q ESSE TRABALHO POSSA SER CADA VEZ MELHOR…

18 abr, 2012 Responder

egina cutrim gotardo

olha.falar de qualquer trabalho. instituição sem conhecer..é facil.. a pesquisa foi sim realizada; e todos os clientes teve acesso a pesquisa;…portanto se a pesquisa não chegou a pessoa do sinval alves; ..não quer dizer que a pesquisa não foi feita;…portanto não podemos críticar sem conhecer; por que picaretagem é isso falar sem saber…. ou cem conhecer. trabalho de nimguém;..por tanto meu jovem; o tempo vai te dar a resposta da crítica que vc fez a nós…

03 maio, 2012 Responder

egina cutrim gotardo

olha senhora. netinha! a pesquisa é totalmente grátis…portanto vc perderia…nos cobramos só 60 % dos trabalhos de marketing que é rádio carro de som e outros meios de divulgação….

04 maio, 2012 Responder