Portal V1

PMDB de Valença renova seu diretório municipal. Confira as fotos

30/08/2015
PMDB de Valença

PMDB de Valença

O diretório municipal do PMDB de Valença foi renovado na tarde deste sábado, 29 de agosto. Rubens Alencar foi reconduzido ao cargo por unanimidade em solenidade realizada no auditório da câmara de vereadores.

O fechamento da convenção contou com a participação de filiados simpatizantes e presidentes de partidos locais como o ex-prefeito de Valença Francisco Alcântara do Solidariedade que retribuiu a gentileza ao presidente do PMDB que participou na semana passada da solenidade de criação do Solidariedade em Valença.

Ailton Carvalho (DEM), Firmino Araújo (PRP), Raionardo Mendes (PHS), Gilmar Barbosa (PCdoB), Raimundo Nonato (PPL), Chiquinha do PT (PT), João José (PV), Nelson Ribeiro (PPS) Edilsa do Vale (PP), José Itamar (PMDB) completaram a mesa de honra do evento que atraiu um bom números de pessoas.

O vereador José Itamar abriu as falas afirmando que Valença precisa retomar sua liderança na região. Criticou a gestão atual e relatou a ingratidão do prefeito Walfredo Filho com o ex-prefeito Alcântara a quem segundo o vereador foi o responsável por sua eleição de vereador, o fez secretário de saúde e o elegeu prefeito e após sua eleição um dos primeiros atos políticos foi afastar o ex-prefeito e seus aliados.

José Itamar também falou sobre a troca de acusações entre o prefeito Walfredo Filho e o presidente da câmara vereador Getúlio Gomes, que usaram os meios de comunicação para se acusarem mutuamente sobre irregularidades encontradas por ambos na gestão municipal. Esse comportamento segundo José Itamar mostrou para a sociedade a imaturidade política dos dois gestores.

O ex-prefeito Alcântara parabenizou os membros de PMDB pela renovação do diretório e ao seu presidente que foi seu adversário político por muitos anos, mais segundo o ex-prefeito ouve sempre um respeito apesar do calor dos pleitos. Sobre o rompimento com o prefeito Walfredo Filho, o ex-prefeito afirmou que a magoa maior é em relação à atitude do prefeito em exonerar sua esposa que é madrinha do mesmo num momento em que ela passava por problemas de saúde.

Rubens Alencar abriu sua fala agradecendo a presença de todos na solenidade e afirmou que o PMDB está pronto para se somar aos demais partidos para de forma responsável traçar um plano para ajudar a cidade a voltar crescer e amenizar a situação da população que vem pagando um preço muito alto devido à inabilidade da atual gestão.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário